13 de mai de 2011

[SORTEIO] Concurso doll Cranberries2

Olááá meninas!!!
Hoje trago um concurso para vocês!
Quando o Blog chegar aos 1200 seguidores (mil e duzentos) Vou sortear a doll
Cranberries2
Para visitar a doll clique AQUI
Ela é uma doll minha, que já foi SS.
Possui muitas roupas e móveis legais, e já possui mais de 600starpoints.
Então, vamos a regras:
* Ter mais de 300 Starpoints;
* Ser integrante do Club CoisinhasGratis;
* Ser seguidora do Blog;
* Ser ativa aqui no Blog (comentários);
Agora para participar, a doll tem que escrever aqui nesta postagem:
*Nome da doll:
*Nome de seguidora do Blog:
Por favor, escrevam o nome da doll e de seguidora corretamente, para não termos problemas em achar vocês!!!
As dolls que escreveram errado, ou não estiverem dentro das regras, serão ELIMINADAS do concurso!
Então, o que estão esperando?
:D
Boa sorte a todas!
ATENÇÃO:
As meninas que vierem pedir para serem as vencedoras no meu GuestBook ou Chat, eliminarei logo do concurso.
Todas as duvidas que tenham, deixem nesta postagem, que eu responderei. 


O Blogger entrou em manutenção e por conta disso, alguns comentários foram apagados automaticamente.
Peço desculpas a todas, e peço para verificarem se ainda estão inscritas no concurso, caso não estejam, por favor, inscrevam-se novamente.

Beijos

233 comentários:

  1. nome da doll: mihcristina17
    nome de seguidora: Milena Cristina

    ResponderExcluir
  2. nome da doll: maycarter
    nome da seguidora: may carter

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca ganhei nenhum concurso daqui do blog ):

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Isinhaa97
    *Nome de seguidora do Blog: Isis ! "

    ResponderExcluir
  5. Doll: kinhaahmk
    Seguidora: Kinhaahmk

    ResponderExcluir
  6. Nome da Doll:Ever_Cyrus
    Nome de Seguidora:Gabriella Moreira
    Eu já comentei varias vezes só que nunca me lembro do nome que uso para comentar

    ResponderExcluir
  7. Doll: MissMariry1998
    Seguidora: Marília Ferreira

    ( Não faço muitos comentários porque inscrevi-me como seguidora à pouco tempo!!!)

    ResponderExcluir
  8. Nome de seguidora:Famosabritney28
    Nome da doll :Famosabritney28
    [Pode ver a doll tem mais de 300 SP,Participo do club,sou seguidora, e de vez em QUANDO eu comento)

    ResponderExcluir
  9. Nome da doll : bybyfefe
    Nome de Seguidora : Witoria..

    ResponderExcluir
  10. Nome da doll -missolhos2010
    Nome seguidora -missolhos2010

    ResponderExcluir
  11. Nome da doll: pink123paty. (olha o ponto no final do nome da doll)

    Nome de seguidora: Maria Luísa Campos

    ResponderExcluir
  12. Nome da doll: MisticFalls1993
    Nome da seguidora: Rosa Najara Almeida de Lima
    ^^

    ResponderExcluir
  13. Nome da doll:gigicolina
    Nome de seguidora:Giovanna Malavar

    ResponderExcluir
  14. gostei, mas não quero ganhar outra doll

    ResponderExcluir
  15. Nome da doll: Sarita-Sarada10
    Nome de seguidora: Sarah Carolina

    A doll é linda!

    ResponderExcluir
  16. Nome da Doll : Lucinhapop
    Nome de seguidora : Lucinhapop

    ResponderExcluir
  17. Nome da doll : Princesaberreca
    Nome de seguidora : Rebeca
    Beijinhos e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  18. Ops errei o nome de seguidora, naverdade é LuciaMatos, desculpem, espero ainda estar concorrendo, bjss =)

    ResponderExcluir
  19. Quero muito ganhar esssa doll!!!!!

    ResponderExcluir
  20. AMEII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Noome da doll = misslethylinda
    Nome de seguidora : -Càámilah -

    Ameei de mais a suite - A DOLL É MEGA SUPER HIPER LINDA !

    ResponderExcluir
  22. *Nome da doll:isatkmasFofa
    *Nome de seguidora:Isabela
    espero que eu ganhe ^^

    ResponderExcluir
  23. Nome da doll: Sta.DivaStar
    nome de seguidora: B.L.

    ResponderExcluir
  24. Oi quero participar,
    minha doll é: bibixiki
    nome da seguidora: bibixiki gabih
    não faz muito tempo que sou seguidora mas sempre estou comentando. bjo

    ResponderExcluir
  25. Ola o nome da minha doll é vivisantos8 e o meu nome aqui no blog é heloisa.nascto, que gostaria muito de ganhar esssa doll, pois ela é muito linda, so ativa aqui no blog, visito ele todos os dias, e tambem deixo a minha opniao, por favor pessoal me desejem sorte, um beijo

    ResponderExcluir
  26. *Nome da doll: MissGomez25
    *Nome de seguidora do Blog: MissGomez25

    ResponderExcluir
  27. nome da doll:puscaLinda
    nome da seguidora:Ágata Rafaely

    ResponderExcluir
  28. nome da doll: aliininha_2010
    nome da seguidora:aline juliana

    ResponderExcluir
  29. Nome da doll-radiantebiaflor
    nome de seguidora-lili bieber

    ResponderExcluir
  30. oi, a famosa britney me chamou, nome da doll selvagem jadi

    ResponderExcluir
  31. nome da doll: alineninaSunny
    nome da seguidora: Aline Magalhães

    ResponderExcluir
  32. Nome da doll:789_punk
    Nome de seguidora do Blog:Ana carolina

    ResponderExcluir
  33. Nome de seguidora: paulinhaperrut

    Nome Stardoll: paulinhaperrut


    Bjs ;*

    ResponderExcluir
  34. Nome da doll: Schayra123

    Nome de Seguidora: Schayra

    ResponderExcluir
  35. Nome da doll:EmilySousa23

    Nome de seguidora : Emily (Twitter)

    ResponderExcluir
  36. nome do doll> dumitru12
    nome no blog> dumitru

    ResponderExcluir
  37. Nome da doll: --coc--
    Nome da seguidora : Lidy M.
    Bjoos e amei esse concurso *--*

    ResponderExcluir
  38. *Nome da doll:Fuzita2
    *Nome de seguidora do Blog:ManuJonas

    ResponderExcluir
  39. Nome da Doll: Malluck
    Nome de seguidora: Mulher Borboleta
    *Hoje ainda não estou com 300 starpoints, mas até o dia do sorteio provavelmente ja terei...

    ResponderExcluir
  40. Nome da doll: FifiCarol

    Nome no Blog:Beatriz Martins. BOA SORTE A TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  41. Nome da doll: biazinhabds
    Nome de seguidora: biazinhabds

    ResponderExcluir
  42. Doll: lelee_cullen
    Seguidora: lelee_kaulitz


    Espero ganhar, mais eu entro so de noite, mais vou postar muitooos comentáriooos! *-*

    ResponderExcluir
  43. Eu querooo!
    xuqititas333=doll
    xiquititas333=seguidora
    tenho 3210 starpoints,já fui superstar,e gostaria muiiito de ganhar esta doll

    ResponderExcluir
  44. OOps XIKITITITAS3300=seguidora!
    [sorry]

    ResponderExcluir
  45. Nome da doll:famosabritney28
    Nome de seguidora:Famosabritney28
    1319 STartponints
    Que NUNCCA fui ss,mas vou ser !

    ResponderExcluir
  46. nome da seguidora: Carolzinha*
    nome da doll: Mayana.67.

    ResponderExcluir
  47. aii eu queroo,
    Nome Da Doll: PrincesaBerreca
    Nome De Seguidora: Rebeca

    ResponderExcluir
  48. Nome Da Doll: Lucinhapop
    Nome De Seguidora: Lucinhapop

    ResponderExcluir
  49. nome de seguidora:camila santos
    doll:myllafabulosa

    ResponderExcluir
  50. Nome da seguidora: Gabriele
    Nome da doll: biah198

    ResponderExcluir
  51. Nome de seguidora:Milena Cristina
    Nome da doll:mihcristina17

    ResponderExcluir
  52. Nome da seguidora: KALLAHANLAURA
    Nome da doll: KALLAHANLAURA

    ResponderExcluir
  53. Nome de seguidora: Anynhah
    Nome da doll: mashah

    ResponderExcluir
  54. Nome de seguidora: KaRiNa
    Nome da Doll: bkakazinhah


    PS: naum estou conseguindo entrar nem aqui, nem no stardoll tds os dias, pois estou sem tempo, mas sempre que dá, dou um Up nas postagens =)

    ResponderExcluir
  55. *Nome da doll:biiaalee2266
    *Nome de seguidora do Blog:biiaalee2266

    ResponderExcluir
  56. Eu também quero, minha doll ainda não tem 300 starpoints, mas até lá ja terei...
    Doll: Malluck
    Seguidora: Mulher borboleta

    ResponderExcluir
  57. minha doll tem 507 starpoints,num foi ss
    doll:hannelore1995
    seguidora:leleli

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. Nome da doll:demi-lola
    Nome de Seguidora:aninha campos

    Bjokaaas

    ResponderExcluir
  60. Oi
    Nome da Doll: Matadoradoll
    nome de seguidora: Diana walkiria
    dianawalkiria@gmail.com
    1400 starpoints
    bjs

    ResponderExcluir
  61. Doll: DearHelen
    Seguidora: Helen Maise de Oliveira
    helenmaise_estiva@hotmail.com

    Tenho 652 sparpoints (:

    ResponderExcluir
  62. Oii
    Nome da Doll: jahdeborg
    Nome da seguidora: Jahdiinhaah
    jahdegata@yahoo.com.br
    1867 starpoints
    Beijoos

    ResponderExcluir
  63. doll:Odeiocarnaval1
    seguidora: cecília tavares.

    quero muitaoooooo

    ResponderExcluir
  64. Nome da doll: MissCarlieLinda
    Nome de seguidora: MissCarlieLinda

    ResponderExcluir
  65. Oi o nome da minha dol é :Rayla_linda e o meu nome com seguidora é :Rayla_linda

    ResponderExcluir
  66. Nome da doll: judejudge
    Nome de seguidora: Daniela Rossi

    ResponderExcluir
  67. eu quero participar!!!
    nome da doll:starmariliapop
    seguidora:isadora ,isabel e bia

    ResponderExcluir
  68. nome da doll: biazinhabds
    nome de seguidora: biazinhabds

    bjsss!

    ResponderExcluir
  69. Eu quero participar sim!
    Doll: EMO.RESTART.COR
    Seguidora: Rhiane

    ResponderExcluir
  70. eu quero participar *--*
    Doll: lifeof_joy
    Seguidora: Amanda

    ResponderExcluir
  71. Nome da doll : EmilySousa23

    Nome de seguidora : Emily (Twitter)

    Tenho 962 starpoins :D

    Quero muito ganhar essa doll ;D

    ResponderExcluir
  72. Seguidora: Miku-Chan
    Doll: _CuteCat

    ResponderExcluir
  73. Nome da doll: MissMariry1998
    Seguidora: Marília Ferreira

    ResponderExcluir
  74. Nome da doll: MissMonii09
    Nome da seguidora: Monique D. C.

    Nunca fui SS e tenho 603 starpoints!

    ResponderExcluir
  75. Doll chama-se Missbela_brasil
    Seguidora: Izabela

    Boa sorte a todas! :D

    ResponderExcluir
  76. doll- 0Samantha0
    Seguidora: Leeti '

    ResponderExcluir
  77. Nome da doll: florzinha1015
    Nome de seguidora: florzinha1015

    ResponderExcluir
  78. Oi amei ela é linda!
    Quero participar:
    nome da doll: bibixiki
    nome da seguidora: bibixiki gabih
    boa sorte para todas!
    bjão

    ResponderExcluir
  79. A doll é linda! Eu amei amei amei a dollq ue será sorteada as duas suites são lindas!:) Oh My Gods!

    ResponderExcluir
  80. a doll é linda o maximo adoguei rsrsrs '

    ResponderExcluir
  81. Nomee da doll : missdebinha229
    Nome da seguidora: déboraa

    ResponderExcluir
  82. Qeroo participar ;)

    nome da doll : missdebinha229
    nome de seguidora:déboraa

    ResponderExcluir
  83. Quero participar :)

    Nome da doll : GabriellaGomez
    Nome de seguidora : Gabriella Gomez

    ResponderExcluir
  84. Nome da doll: amora_adora
    Nome de seguidora: Júlia Love HP

    ResponderExcluir
  85. A doll é linda !
    Quero participar! ♥
    nome da doll : GabriellaGomez
    nome da seguidora : GabriellaGomez

    bjuss e boa sote a todas as concorrestes !
    tchau ! :D

    ResponderExcluir
  86. Doll: lifeof_joy
    Seguidora: Amanda

    Desejo muito boa sorte à todas !

    ResponderExcluir
  87. amei a dol super linda tem um monte de roupa acessorios etc . parabéns!!

    ResponderExcluir
  88. Eu quero participar, a doll tem uma suite muito legal :D

    Nome de seguidora: Mafalda.r.c.
    Nome da doll: Mafalda.r.c.

    ResponderExcluir
  89. doll: bialovelinda3
    Seguidora: fcjuninho11

    ResponderExcluir
  90. doll: pampsgirls
    Seguidora: pamelah

    ResponderExcluir
  91. Quando será o sorteio Sra.Sim? Quero muito saber!!!

    ResponderExcluir
  92. doll>Julaica_763
    seguidora>Julaica_hb

    ResponderExcluir
  93. oiii bem,o nome da minha doll e morgana_hudgens e eu so seguidora do blog em julia acras \
    beleza

    att :i love you guys*o*

    ResponderExcluir
  94. *Nome da doll: biahtrizxz2
    *Nome de seguidora do Blog: Biazinha

    ResponderExcluir
  95. *nome da doll:miss.bella.gata
    *nome da seguidora:isabella

    ResponderExcluir
  96. Nome da doll: Minii.Sukii
    Nome da Seguidora: Carol Monteiro'

    ResponderExcluir
  97. Nome:Gabriella Moreira(seguidora)
    Ever_Cyrus(stardoll usuario)

    ResponderExcluir
  98. nome da seguidora : jess_lua
    Nome da doll: emoxinhaxd
    Tenho mais de 300 starpoints
    BJS continuem assim

    ResponderExcluir
  99. Eu queropaticipaar
    Nome de seguidora :Missolhos2010
    Nome da dolll :missolhos2010

    ResponderExcluir
  100. *Nome da doll: Beautysweet
    *Nome de seguidora do Blog: Juliane SB

    ResponderExcluir
  101. nome da doll : MissFatita1998
    nome da seguidora :MissFatita1998

    ResponderExcluir
  102. Nome da doll-789_punk

    Nome de seguidora:Ana carolina

    ResponderExcluir
  103. Nome da doll: stardanyfofinha
    nome da seguidora: Daniela

    ResponderExcluir
  104. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  105. Nome da doll: Missgabi_27
    Nome da seguidora: Gabriela Cartoni

    ResponderExcluir
  106. Nome da doll : Sorvete.

    Nome da seguidora: giovanna

    ResponderExcluir
  107. Doll: Letiicia_araujo
    Seguidora: leticia araujo oliveira

    ResponderExcluir
  108. que pena não posso participar a unica regra que eu não posso seguir é a de ter 300 starpoints.
    mas mesmo asim me add
    meu nome no stardoll é tatiana_ssss
    ja fui ss

    ResponderExcluir
  109. aaa quem vai ganhar em???? urru suspenseee

    ResponderExcluir
  110. ai que legal eu amei a doll ela é linda eu à visitei

    ResponderExcluir
  111. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  112. eu quero *.*
    doll:brinapopstar
    nome da seguidora:Brun@♥
    bjss e boa sorte a todos :) ♥

    ResponderExcluir
  113. *Nome da doll: taismoreira
    *Nome de seguidora do Blog: taisbm

    ResponderExcluir
  114. nome de seguidora: claudia jesus
    nome da doll: claudiajesus99

    ResponderExcluir
  115. To seguindo 4 vezes !!!

    Duas do GMAIL

    Uma do YAHOO

    Uma do TWITTER

    Me visitem

    Emilysousa23

    Tenho mais de 1000 starpoints

    Bjos

    ResponderExcluir
  116. doll radiantebiaflor
    seguidora-lili bieber

    ResponderExcluir
  117. eu adoro o blog amo amo amo e ainda bem que eu já me esquevi no sorteio urrru!

    ResponderExcluir
  118. Nome da dool : kitineris
    Seguidora Taalia.Cristina

    ResponderExcluir
  119. Nome da doll: Isabelly19981
    nome seguidora: Isaribeiro13
    bjs boa sorte a todas!

    ResponderExcluir
  120. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  121. Nome da doll: Dia.stardoll
    Nome de seguidora: pretty stardoll
    Total de starpoints: 3736

    ResponderExcluir
  122. amei amei amei
    stardoll:superbeliebers
    nome de seguidora: superbeliebers

    ResponderExcluir
  123. Nome da doll: Marycullen356
    Nome de seguidora: Maria Antônia Sampaio

    ResponderExcluir
  124. doll:carolrsmuniz
    seguidora:newsfamous

    ResponderExcluir
  125. nome da doll: vivisantos8
    nome de seguidora do blog mais hot : heloisa.nascto

    ResponderExcluir
  126. Nome de seguidora: Anynhah
    Nome da doll: mashah

    ResponderExcluir
  127. ja estou seguindo :)

    Doll: NeguinhaPorto
    Seguidora:Cássia Fiss (cassinha d+)

    ResponderExcluir
  128. QUANDO VAI SER O SORTEIO??? QUANDO?/ QUANDOO???

    ResponderExcluir
  129. Nome da doll : Aleessandraa
    Nome de Seguidora Aleessandraa

    ResponderExcluir
  130. Nome de seguidora: StarMidd
    Nome da doll: StarMidd

    ResponderExcluir
  131. Nomde da Doll: JullieLoop
    Nome de seguidora : JullieLoop

    ResponderExcluir
  132. Nome:Ever_Cyrus
    Seguidora:Gabriella Moreira~
    Comentadora:Ever_Cyrus

    ResponderExcluir
  133. nome da Doll: CherrykobaDiva
    Nome da seguidora: Cherry Kobayashi

    ResponderExcluir
  134. Nome da Doll: fuzita2
    Nome da Seguidora: ManuJonas

    ResponderExcluir
  135. tomara que eu ganhe ^^
    Nome da doll : GiovannaCavalli
    Nome de seguidora: Giovanna Cavalli ^^

    ResponderExcluir
  136. espero bem que ganhe
    nome da seguidora : jess_lua
    nome da doll : emoxinhaxd
    tenho mais de 300 starpoints
    Sou mei activa no blogue
    e boa sorte
    BJS continuem assim ??

    ResponderExcluir
  137. Nome da doll:FamosasVanessas
    Nome de seguidora:riнαททαℓiท∂α85

    ResponderExcluir
  138. Nome de seguidora:MissCarlieLinda
    Nome da doll:MissCarlieLinda

    ResponderExcluir
  139. Nome da doll: missdebinha229
    Nome da seguidora:déboraa

    ResponderExcluir
  140. Nome da doll:hannelore1995
    Nome de seguidora:leleli

    ResponderExcluir
  141. Olha, eu tenho uma doll com 500 starpoints aproximadamente e outra com 150. A que eu tô usando agora é a de 150, mas eu vou me inscrever no nome da outra.

    Nome da doll: misslary_2009
    Nome de seguidora: Larissa Morgana

    ResponderExcluir
  142. *Nome da doll: dricca-
    *Nome de seguidora do Blog: dri menezes

    ResponderExcluir
  143. Nome da doll: fadadyana
    Nome da seguidora do blog: didi

    ResponderExcluir
  144. nome da doll : kefrans
    nome de seguidora : Bela/kefrans

    ResponderExcluir
  145. nome:elaine
    *Nome de seguidora do Blog:felizmoranga

    ResponderExcluir
  146. Oii quero participar!

    Nome da doll: Latico27
    Nome de seguidora: Mi

    Bjuss e espero que eu ganhe

    ResponderExcluir
  147. claro que quero participar
    nome da seguidora : jess_lua
    Nome da doll: emoxinhaxd
    Tenho mais de 300 starpoints
    BJS continuem assim

    ResponderExcluir
  148. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  149. Nome da Doll: DanyChica
    Nome de seguidora: Daniele
    Tenho 650 starpoints

    ResponderExcluir
  150. Nome da Doll: aqualline
    Nome da Seguidora: Susana Silva

    ResponderExcluir
  151. Nome da doll: SantanaLuluzete
    Nome da seguidora: fc-amamoslrds
    Esse nome é porque eu sou fã do Luan Rafael Domingos Santana --> Luan Santana ♥

    ResponderExcluir
  152. nome da doll: .Capricho.
    nome de seguidora: Saritah

    ResponderExcluir
  153. QUANDO SERÁ O SORTEIO????? ALGUÉM ME RESPONDE!! SRA.SIM GABYHGT ALGUÉMMMMMMMMMM

    ResponderExcluir
  154. Nome da doll: Alexb120
    Nome de seguidora do Blog: Alexb120

    ResponderExcluir
  155. vou participar ainda removi o comentário porque mudei o nome de seguidora nome da doll kefrans nome da seguidora Bela/kefrans

    ResponderExcluir
  156. Nome da doll:Malu10109
    Nome da seguidora do blog:Malu10109
    Sou seguidora do blog e tenho mais de 300 stps.

    ResponderExcluir
  157. Nome da doll: Amy-Winihouse. (com ponto)

    Nome de seguidora: Júlia Gabriele

    ResponderExcluir
  158. claro que participo
    seguidora : jess_lua
    doll: emoxinhaxd
    tenho mais de 300 st tenho a ficha limpa lol
    BJS continuem assim

    ResponderExcluir
  159. Prometo ser mais ativa!Bjus!
    GothPowerxd(stardoll-e-estilo.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  160. Nome da doll; amy_meg

    Nome da seguidora : amandacolasso

    ResponderExcluir
  161. Nome da doll:Doceladyangel
    Nome de seguidora do Blog:Doceladyangel

    ResponderExcluir
  162. NoME DA DOLL:MissFatita1998
    NOME DA SEGUIDORA: Fatinha
    (não faço muitos comments porque me inscrevi a pouci tempo)

    ResponderExcluir
  163. Nome de seguidora: °ღ•Я€b€cǺ●•٠·˙ °ღ•LiпdiпЋǺ●•٠·˙
    Nome da doll: Rebeca-anjinha

    ResponderExcluir
  164. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  165. Nome de seguidora:Amanda20413
    Nome da doll: Amanda20413
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  166. Nome da doll: fefemiss2009
    Nome de seguidora: Fernanda/fefemiss2009
    Boa sorte á todas!

    ResponderExcluir
  167. nome da doll:yasroxa
    nome da seguidora:yas

    ResponderExcluir
  168. Nome da doll: lolo_estrela
    Nome da seguidora: lolo_estrela

    ResponderExcluir
  169. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  170. Nome da doll: Antoignaciax3
    Nome da seguidora: Antoignaciax3

    ResponderExcluir
  171. atualizando o nome da seguidora que antes era Aline Magalhães, e agora é alineninaSunny
    e o nome da doll: alineninaSunny.
    ok meninas??

    ResponderExcluir
  172. Nome da doll: Antoignaciax3
    Nome da seguidora: Antoignaciax3

    ResponderExcluir
  173. Nome da Doll : Karolesca
    Nome da Seguidora no blog : Karol Favaleça

    ResponderExcluir
  174. Nome da doll:demifranco
    Nome da seguidora no blog:luna franco

    ResponderExcluir
  175. Nome da doll: lyndaluny
    Nome da seguidora: lyndaluny

    ResponderExcluir
  176. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  177. Nome da doll: miladoll23
    Nome da seguidora: cwilliams

    ResponderExcluir
  178. Nome da doll: lollaejustin
    nome de seguidora: Paolla X. P.
    Bjx

    ResponderExcluir
  179. Nome da doll: PixelGM
    Nome da seguidora: Baby - Bárbara
    P.S.: Minha imagem é uma borboleta roxa!

    ResponderExcluir
  180. Doll:aline_pink91
    seguidora:Aline Florzinha silva

    ResponderExcluir
  181. Doll: juliaretore
    Seguidora:dani retore

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.