9 de mai de 2011

Transformação Estrela


Olá Meninas,
Espero que o final de semana de todas vocês tenha sido maravilhoso.
Estou aqui para apresentar a Transformação Estrela desta semana.
Bom na transformação Estrela desta semana eu escolhi uma doll que mandou um email querendo participar do quadro e o email dela me chamou bastante atenção.
Vejam o email dela.
Olá, eu sou a missisiris. Eu estou farta de estar sempre a mudar de visual, pois eu não sendo ss nunca encontro o look certo. Bom o que eu quero dizer é que preciso de ajuda. Com a minha suíte, meu visual sobre tudo com a minha maquiagem. Porque sempre que eu tento acho que nunca sai direito.
Vou lhe mostrar minha suíte e meu look terrível.

Não deu para mostrar aqui
Mas ela mandou ate fotos da doll dela e da suíte no email. *-*
Eu achei importante escolher esta doll para a Transformação Estrela desta semana
Por que eu já vi várias dolls que já foram SS que tem itens legais e não sabem usar ,então
Resolvi escolher está doll para que esta Transformação seja exemplo para várias dolls que passam pela mesma situação, espero que vocês gostem.

Bom como vocês podem ver, a suíte dela não está muito ruim.
Está precisando apenas de um toque a mais, um pouco de criatividade, e o que eu fiz aqui foi basicamente isso, mantive a base que é uma sala, pois ela me disse que gostaria que a suíte continuasse sendo uma sala e só adicionei mais itens.
A idéia aqui é fazer com que a suíte fique mais completa, não sei se vocês tiveram a mesma impressão que eu, mais quando eu olhei a suíte dela antes tive a impressão de que a suíte estava incompleta


O look dela estava um pouco apagado
E não corresponde à personalidade dela que me pareceu ser uma menina de estilo bem moderno e glamoroso.
Então eu adicionei um pouco mais de glamour e modernidade nos looks dela deixando transparecer mais a personalidade dela.

Gente as roupas que vocês vestem dizem muito sobre vocês

Então tomem cuidado, pois dependendo da roupa que vocês vestem, vocês podem passar uma imagem totalmente diferente do que vocês são realmente.


Como ela procura passar uma imagem moderna, porém glamourosa eu resolvi fazer um make que integrasse as duas coisas o moderno e o glamouroso.
Ela não tem sombra azul escuro então o que eu fiz, passei uma camada de sombra preta e depois passei sombra azul claro por cima atingindo assim um ton mais escuro de azul.
Esta dica é muito útil porque às vezes você quer um novo ton de sombra mais não tem sd para comprar ou não tem a cor disponível no starplaza, então, você vai lá, olha as sombras que você já tem, e combina as cores para formar outras cores.
Aqui neste make eu usei 3 sombras, uma preta, uma azul claro, e uma branca para iluminar. No canto interno dos olhos eu passei lápis branco para dar um contraste legal com a sombra azul escuro e para iluminar o olhar também.
Na boca eu mantive o batom nude, pois esta cor está super na moda, e dei uma maneirada no blush, pois o destaque principal deste make são os olhos.
 Participe do Tansformação Estrela.
Se você quer participar do Transformação Estrela mande um email para 
coisinhasgratis@hotmail.com 
e nos diga oque que você gostaria de mudar na sua doll, e na sua suíte. 
Nós da equipe hot agradecemos muito a sua participação.

Regras para participar do quadro.

Ser seguidora do blog e ser sócia do club coisinhasgrátis no stardoll.
Participar sempre do blog comentando em outros posts sendo uma seguidora ativa.
Mandar um email para a equipe do blog dizendo que quer participar do Transformação Estrela.
Descrever bem o que gostaria de mudar na sua doll e na sua suíte.
E se for escolhida para participar responder o email de confirmação de participação em no máximo 2 dias caso o contrário escolheremos outra participante.

Espero que gostem do Transformação Estrela desta semana
Mil bejoks

  

42 comentários:

  1. Adorei a transformação!!
    Acho que vou mandar um e-mail pra mudar a minha!!

    ResponderExcluir
  2. Depois da transformação ela ficou muito mais bonita, eu so não gosto daquele cabelo que colocou no depois.

    bjsss, biazinhabds.

    ResponderExcluir
  3. Sério: Saudades da NonoDiva.

    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  4. Hellooo ! vcs tem q passar alguma coisa gratis pra genteee !! ja faz 2 dias q num tem naaada !! se liiiga !

    ResponderExcluir
  5. D+ a transformação, a doll ficou bem mais bonita e criativa

    ResponderExcluir
  6. Hello anonimo!
    Nao sao elas que passam e sim o stardoll!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei legal a transformação, mas também não gostei muito do cabelo, acho que o de antes tava mais bonito...

    ResponderExcluir
  8. ahh, e na suite faltou colocar de volta o cachorrinho, ele ia ficar lindo em um tapetinho na frente da mesinha!!!

    ResponderExcluir
  9. Ameeeiiii pensa uma suite nva é tdo d bom^^

    ResponderExcluir
  10. Vo fala a verdade só gostei dos looks porque de resto ¨¬¨

    ResponderExcluir
  11. AR-RA-SO, amei a transformação, ela ficou igual a uma estrela.


    Bjus, pink123paty. .

    ResponderExcluir
  12. A suite ficou perfeita! E o look ficou mara! Ai como eu queria q eu ganhase isso! ;(

    ResponderExcluir
  13. Nossa que Show!Acho bom que vocês criaram isso porque é bem interessante para que as doll se intretem mais no blog se descubram no stardoll e reconheça um blog de qualidade;

    ResponderExcluir
  14. eu amei!! ficou linda a transformação *-*

    ResponderExcluir
  15. A doll ficou muito linda depois da transformação, só que eu concordo com a Bia que aquele cabelo que ela colocou depois não é muito bonito. Mas gostei... beijos s2 att lifeof_Joy

    ResponderExcluir
  16. gostei XD tmb já fui SS mas ñ sei como aproveiitar os itens,vou mandar um e-mail

    ResponderExcluir
  17. Gostava de ter essas mudanças...

    ResponderExcluir
  18. Mas também não sou SS.

    ResponderExcluir
  19. Eu não tenho lá grande coisa...

    ResponderExcluir
  20. Aposto que se fosse SS teria muitas mais coisas...

    ResponderExcluir
  21. Mas os meus pais não me deixam...

    ResponderExcluir
  22. Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha

    ResponderExcluir
  23. Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha

    ResponderExcluir
  24. Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha

    ResponderExcluir
  25. Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha

    ResponderExcluir
  26. Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha

    ResponderExcluir
  27. olha eu axei muito linda a transformaçao!!e axo vc simplesmente muito criativa!!parabens!!!

    ResponderExcluir
  28. uhuuu parabens! a doll ficou mara! puts mega
    doll: juyane ;*

    ResponderExcluir
  29. Parabéns.Ficou otíma a trasformação! Incrível.
    É muito bom quadros como esses, pq está ajudando as Dolls e dando oportunidade as pessoas. Adorei mesmo :)

    Doll:A.Carollyne

    ResponderExcluir
  30. A Suíte ficou Maara *----*
    Ameey a Postagem *---*

    ResponderExcluir
  31. Me visitem??
    Doll : Daiene_Monique1 !
    Pff *--*

    ResponderExcluir
  32. blog espectacular, so tenho pena de nao conseguir ter as coisas gratis!!

    ResponderExcluir
  33. visitem a :secretloveSky
    adorei o blog =)

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.