9 de mai de 2011

Vinheta

Assista o vídeo de apresentação da nossa equipe:
video

30 comentários:

  1. Adorei o video, ficou muito bom.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  2. EU gostei
    visit me ; cluti

    xoxo♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa acho bem interessante para podermos reconhecer que o blog foi criado com muito carinho e reconhecimento para com todas as doll do stardoll.Curti!Muito bonito e bem bolado!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muuito bom! AMEI! Visitem-me: Mashah

    ResponderExcluir
  5. Ficou d+ o video sensacional adorei a descrição de todas as dolls e a música de fundo é d+!!!!;D

    ResponderExcluir
  6. Ficou liindoo! Adorei: simples,chique e explicativo! E mais ainda sempre q aparecia coisas sobre as postadoras eu adivinhava na hora!
    Visitem minha doll : KALLAHANLAURA

    ResponderExcluir
  7. Perfeito, combina mto bem com o blog pq é O MELHOR BLOG QUE EU JÁ VII!

    ResponderExcluir
  8. O vídeo ficou PERFEITO, quem fez? eu AMEEEI

    ResponderExcluir
  9. Legal (: Você fez usando que programa ?

    ResponderExcluir
  10. Muuito legal!!!

    Legal mesmo!
    Mas o que está acontecendo com o Stardoll, cade os nossos "brindes"??? Gente fiquei mal acostumada, quero ganhar coisinhas gratis...
    Será que o stardoll resolveu nos boicotar???
    bjs!!
    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  11. vVisitem meu tumblr:
    stardoll-br.tumblr.com Obrigada !

    ResponderExcluir
  12. Bem legal ;)
    Já estou seguindo no
    youtube. Bjm

    ResponderExcluir
  13. AMEI!!
    Muitooooo legau!parabéns fofas!
    realmente o Blog maiiis HOt!

    ResponderExcluir
  14. Achei muito legal apresentação do blog, tbm amei a musica do fundo =D

    ResponderExcluir
  15. wawwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww

    ResponderExcluir
  16. Achei que ficou bem legal, bem criativo!

    ResponderExcluir
  17. ameiii esse videooo ficou mara !
    d+
    super divoooo
    ahhhhhh !! enfim, xonei <3
    vcs estão de parabens
    (Visitem a doll: GiovannaCavalli )

    ResponderExcluir
  18. caprichou fikou dez(eu vim ver de novo rsr)

    ResponderExcluir
  19. Ñ consegui ver :´(

    ResponderExcluir
  20. Esse video ficou Perfeito *--*

    Mas eu nunca vi nenhuma postagem da -Lary- e da EstrelaJuliet =(
    Onde estao elas??

    Bjus
    ________________________________________________
    Doll: Daiene_Monique1

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.