7 de jun de 2011

[DESCONTOS]

Promoção de 25% de desconto na loja Killah

17 comentários:

  1. já comprei as calças pretas e a blusa com os corações azuis... Adoro promoções... =P

    ResponderExcluir
  2. :( to sem cash nenhum... ajuda???? eu keria taaanto comprar as novidades :(

    ResponderExcluir
  3. aff os itens da loja young hollywood sao muito caros, tipo LE o mais barato cuswta 25 e eh 1 sapato...*0*

    ResponderExcluir
  4. será que a killah vai sair do stardoll??? .-.

    ResponderExcluir
  5. As roupas da killah são lindissimas, se eu fosse ss ja estaria correndo pra comprar.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  6. q pena q eu ñ posso comprar ! Eu queria muitooo

    ResponderExcluir
  7. Obaa amei mas ja tenho umas 5 coisas dessa marca ... portanto so vou comprar uma calça e uma jaqueta :P

    ResponderExcluir
  8. é so para SS? boiei achei estranho esta postagem neim coloco a fotinha hausuahuh to brincando OBG por nos aviiisar

    ResponderExcluir
  9. gente to muito triste meu blog preferido é o tudinhosobrestardoll e hj eles ñ postaram :p

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Aamo a Killah ... Pena que eh superstar ! Será ke ela vai sair do Stardoll ?! Queria comprar tudo !

    By: Càámilah ( misslethylinda )

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.