4 de jun de 2011

[ENTREVISTA]

 ENTREVISTA
Quem vai ficar de frente com Gabyhgt?!?!?

Hoje venho através do quadro entrevista apresentar a vocês a nossa "nova" postadora
ISSO MESMO!!!
Conheçam a nossa mais "nova" postadora!
Bem...não é nova...hehhee..já que ela já foi postadora do nosso blog!!!
Advinha quem voltou para ser uma postadora HOT?!?!
é a volta da doll Ju.Motz
Para quem não sabe, a Ju foi nossa colaboradora no inicio do ano, mais por motivos de tempo e pessoais teve que deixar o blog. Agora que tem um tempinho melhor, resolveu colaborar conosco e postar no quadro Stardoll vs Real e Hot Buys

Gabyhgt- Oi Ju querida! Primeiramente quero mostrar a minha felicidade em poder trabalhar com você novamente. Então vamos mostrar o que tem por traz da sua doll? Vamos conhecer você?!?
Ju.Motz- Com certeza
Gabyhgt- Qual é o seu verdadeiro nome?
Ju.Motz- Ana Valéria Motz de Amorim
G- Sua Idade
J.M- 41
G- Nacionalidade 
J.M- Alemã/Brasileira
G- Um defeito e uma qualidade de Ana Valéria
J.M- Defeito: Sou obstinada, quando começo a fazer algo mergulho de cabeça no que faço. Qualidade: Sou muito amorosa e amo elogiar as pessoas(gosto de ver as qualidades).
G- Um frase
J.M- "Se os teus olhos(do coração) forem bons todo o teu corpo será bom".
G- Um grande conquista de vida
J.M- Ter elevado uma loja de último lugar para lugar de honra.
G- Um sonho... 
J.M- Abrir uma escola (amo os pequeninos, me alegro só de vê-los brincar)
G- Um pesadelo... 
J.M- A educação(ensino) no Brasil, dou aula a mais de 15 anos.
G. Qual é o seu estilo? 
J.M- Sempre fui considerada hippie, gosto de usar o que me agrada, o que os outros pensam daquilo que uso não me importa. Uso pierce no dente...
G- O que gostas de fazer no tempo livre? 
J.M- O que mais gosto é de ler a Bíblia, estudar e relaxar, tirar o estresse no stardoll.
G- O que detesta? 
J.M- Eu não gosto de falar em chat. Para falar comigo, gosto que me mande mensagem. Se possível responderei.
G- Pode mostrar uma foto sua "Ju.Motz vs Real"?
J.M- :) Claro!

Gabyhgt- Nossa! Lindona! Agora vamos falar sobre o mundo encantado do stardoll hehehe. Como descobriu o site?
Ju.Motz- Minha sobrinha ajinho_fofo fez a Luliepink para minha filha.
Gabyhgt- Há quanto tempo joga no stardoll? 
Ju.Motz- Desde o começo de 2010
G- Um defeito e uma qualidade do stardoll? 
J.M- Defeito ser muito injusta com as Nss, qualidade, a moda ser cópia da vida real. Quando eu poderia usar um YvesSaint Laurent ? Somente aqui !
G- Suas conquista neste jogo?
J.M- Ser royalt e esses cabelos de 5500 starpoints, são demais...
G- O que mais gosta de fazer neste site? 
J.M- Ver a moda, amo as novidades, visitar o Blog (desde que comecei a visitar, entro todo dia, mesmo sábado e domingo, e as amigas que encontrei...Você, a Sra.Sim, Nayadeth59, misspattymona08, Crista-Linda, votonha e outras lindinhas...

 DOLL Ju.Motz

Gabyhgt- Falando em stardoll...agora quero saber mais sobre a sua doll...Qual é o estilo dela? Ju.Motz- Excêntrica
G- Tem muitas amigas no jogo?
J.M- Não muitas, mas as que tenho eu as prezo.
G- Qual é a origem do apelido da sua doll. 
J.M- Ju.motz era a doll da minha sobrinha que é o nome dela, Julia, ela me deu depois que criou a ajinho_fofo, como sou Motz, alemã de nascença...
G- Sua doll coleciona alguma coisa? 
J.M- DKNY (mas parei por ora) e Hot buys
G- Jà teve a sua conta hackeada...? 
J.M- Não. E meninas nunca dê seu e-mail e jamais sua senha a ninguém, mesmo que te prometam 1bilhão de stardolares.
Gabyhgt- Agora vamos falar sobre o nosso blog e projetos para ele. Gosta do nosso blog?
Ju.Motz- Se gosto? Amo este blog desde o início.
G- Como vai ser seu quadro? Nos fale sobre ele.
J.M- Hot Buys, Stardoll vrs real. Amo isso, pois o que mais me encanta é ver na vida real aquilo que usamos aqui, fico me achando, me sentindo o máximo, e encantada com a semelhança...
G- Quer deixar alguma mensagem? 
J.M- Que sejamos sempre autênticas(somente nós mesmas), e que amemos as pessoas, pois só levamos desta vida as boas ações e o quanto amamos, perdoamos, nos doamos a ajudar os outros em caridade.
"Agora pois permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mais o maior deles é o amor"
G- Lindo amiga! Amei! E tenho certeza que todos e todas que estão lendo a sua entrevista ficou encantada com o seu jeitinho!

E vocês leitoras(res)? Gostaram da entrevista???
Semana quem vem tem mais uma entrevista exclusiva no "De frente com GABYHGT"

34 comentários:

  1. adorei a novidade de ju.motz voltar ao blog + hot bjss e parabéns para a doll ju.motz!!!!!!!!!!
    bjsssss de yvnni_vivi(minha doll,visitem!)

    ResponderExcluir
  2. Adorei. Ela parece ser super simpática e adorável.... Estou ansiosa para ver o quadro dela...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gabyhgt, Sra.Sim, e obrigada a todas as lindas que seguem o blog. Amo vcs e vou tentar fazer o melhor que eu puder.Obrigada também a Lary pelas dicas.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ana Val *-* Achei você super simpática e sei que você fará um ótimo trabalho aqui no blog :D

    ResponderExcluir
  5. eu sou viciada no stardoll, a minha doll é LadyMonallysa é ela não seria nada sem as dicas do blog mais hot do mundo stardoll, e o meu sonho para um futuro bem proximo e ser a ganhadora do top coments, eu entro todo dia, mas nunca sei como posta e hoje resolvi posta como anônima,eu sou fã do blog coisinhasgratis, desde do dia que a minha doll nasceu.

    ResponderExcluir
  6. muito legal a intrevista
    visita?
    isatkmasFofa

    ResponderExcluir
  7. Que bom!!
    Seja bem vinda de volta!! eu tenho 38 anos e tb amo o stardoll beijos

    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  8. Seja bem vinda de volta ao blog! Adorava as suas postagens! E espero q agora sejam melhores ainda!

    ResponderExcluir
  9. Gabriel vc escreve errado que só!Cara burro!
    Ju é ótimo ter vc de volta amore!

    ResponderExcluir
  10. Ju é ótimo ter vc de volta.Boa sorte querida!
    Bjssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. ai vc me irrita gosto da Juliane SB ¬¬¬¬

    Ameiiiapesar de a nova postadora ñ ser eu huas

    ResponderExcluir
  12. Adorei a entrevista, a Ju.Motz é muito legal, que bom que ela vai ser a nova postadora.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  13. a Juuuu voltooooooou ^-^ ou melhor a Ana..haha

    bem vinda de volta dear!! =)

    ResponderExcluir
  14. bem vinda de volta, fiquei triste qndo vc saiu, adoro seus posts :D

    ResponderExcluir
  15. A Ana Val é bem linda, heim *-* no Stardoll e fora. rs

    ResponderExcluir
  16. adorei conhece-la melhor ela parece muito gente boa

    ResponderExcluir
  17. Nossa amei a novidade a Ju.Motz voltou!!!


    Adorooooooo♥

    ResponderExcluir
  18. Que bom que ela ta de volta ! UHU !
    Queria que a NOno.diva tbm voltasse

    ResponderExcluir
  19. Essa MissMenina_Gira escreve um monte de besteiras e não joga limpo ! Aff !

    Pampsgirls

    ResponderExcluir
  20. Adoreei! Ela é muuuito legal!! <3

    ResponderExcluir
  21. que bem que lea voltou! Achei super simpatica (:

    ResponderExcluir
  22. Opa, era para ser "Que bom que ela voltou! Achei super simpatica (:". Esses erros de gramática me perseguem HAHA

    ResponderExcluir
  23. Obrigada amores pelo carinho de todas e todos...
    ღ°•.♥.•°ღBjnhu da Juღ°•.♥.•°ღ

    ResponderExcluir
  24. Que legaal ! Mto simpatica e fofa ! Bem que eu queria ficar de frente com a Gabyhgt ! Kkkkk

    ResponderExcluir
  25. Bem que eu queria ficar de frente com a Gabyhgt !favorziinho Gabi ! Eu quero !!

    ResponderExcluir
  26. Que saudades Ju ! Amava suas postagens e adoorei a volta pro blog mais Hot ! Cada vez pegando mais fogo kkk´

    By: Càámilah ( misslethylinda )

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.