11 de jun de 2011

[ENTREVISTA]

Free Image Hosting at www.ImageShack.usENTREVISTA DA SEMANAFree Image Hosting at www.ImageShack.us

 Hi Boys and Girls! Hoje no de frente com Gabyhgt vocês vão ler a entrevista que fiz com a doll Sapatuchinha. Conheçam um pouco mais sobre esta doce doll.
Gabyhgt- Oi Sapatuchinha, qual é o seu verdadeiro nome?
Sapatuchinha- Leonor
Gabyhgt- Sua nacionalidade?
Sapatuchinha- Portuguesa
G- Um defeito e uma qualidade de Leonor:

S- Defeito: Sou muito o tipo de pessoa que é do "tudo ou nada". Qualidade: Sou amiga.
G- Qual é o seu estilo pessoal?

S- Bem,não tenho um estilo definido,mas é t-shirts,jeans de ganga e ténis.
G- O que gosta de fazer no tempo livre?
S- Gosto de sair com minhas amigas,ler,jogar matraquilhos,ir no McDonalds,ir no cinema (amo cinema),nadar,desenhar e pintar,ficar no SD,jogar nintendo ds,ouvir música,ver televisão......
G- E o que detesta fazer?
S- Ahh,cozinhar.Rsrs. 
G- Três coisas que não podem faltar no seu dia-à-dia 
S- Relógio de pulso,pulseira e pc...Rsrs. 
G- Por falar em dia...Como esta o seu dia hoje?
S- Bom. :) 
G- O que significa a palavra FELICIDADE para você? 
S- Felicidade é conseguir dar significado às coisas boas,mesmo que o mundo esteja a cair sobre nós,e,principalmente,estar feliiiiz! 
G- Gosta da sua vida de estudante?
S- Dos livros e dos cadernos,nem por isso.Mas entendo que ela é essencial para que o nosso futuro a longo prazo nos sorria. 
G- O que espera do teu futuro?
S- Fazer novas amizades (adoro conhecer gente) e tirar um bom curso...penso eu. xP 
G- Uma situação que jamais gostaria de viver...
S- Hm...perder-me no meio do oceano. xP 
G- Uma palavra que defina seu presente...
S- Feliz
G- Falando sobre stardoll...Como "encontrou" o stardoll?
S- Uma vez uma pessoa conhecida me falou do Stardoll,mas não liguei. Num dia,estava a procurar por jogos de meninas e encontrei o site. 
G- Loga todos os dias?
S- Sim
G- Quantas horas em média por dia passa logada?

S- Por causa da escola,talvez 1h30m/2h00m.... 
G- O que mais gosta no site?
S- A oportunidade de conhecer gente maravilhosa,como a minha querida amiga gabyhgt. :) 
G- O que mais detesta no stardoll?
S- Bem,as injustiças com as não-ss.
G- Qual é o estilo da sua doll?
S- Tem de tudo um pouco:Glamuroso,moderno,descontraído,dread,e até gótico. 
G- Tem muitas amigas? 
S- Não sou a pessoa com a maior lista do sd,mas as amigas que tenho são boas. 
G- Lembra como me conheceu? *-*
S- Lembro.Eu aderi ao clube coisinhasgratis,e achei sua doll e suites lindas (e são,ninguém que se atreva a dizer que a gaby não tem talento) e um dia decidi pedir vc em amizade. 
G- Qual a origem do apelido da sua doll? 
S- No Neopets eu e meu irmão criámos uma conta com o nome sapatuchinha.No dia de me inscrever no sd lembrei-me deste nome para a doll. 
G- Coleciona alguma coisa?
S- Nada em especial.Mas tenho algumas Hot Buys. 
G- Qual é a sua loja favorita?
S- LE. (Coisas caras.) :S 
G- Gosta mais de moda ou decoração?
S- Moda
G- Se fosse a dona do site por um dia...o que você mudaria para melhor?

S- Ponha toda a gente que não é ss em ss e tornava o site mais interactivo,por exemplo,a doll poderia interagir com os objectos que tem na suite,por exemplo,os sofás e cadeirões,e até animais,etc...
G- Você criou a doll parecida com você ou fez ela bem diferente?
S- Bem diferente!!!
G- Acha que ser SS no stardoll é fundamental? 

S- Acho que se vc quiser atingir um certo nível de popularidade e ser daqueles gigantes (tipo a doll Mant__*),sim.Há dolls que não são ss,mas foram durante mto tempo,e já tem uma espécie de legado no SD e mtos sp's.
Gabyhgt- E para terminar o nosso maravilhoso bate-papo...

Gabyhgt-Uma frase:
Sapatuchinha- A sombra e o falso amigo só te acompanham quando o sol brilha.
Gabyhgt- Uma curiosidade:

Sapatuchinha- Sou louca pelo Japão e por Kimmidolls. ;)

Foi uma linda entrevista! Semana que vem tem mais! Beijos

14 comentários:

  1. Que Linda doll e muito simpática.

    ResponderExcluir
  2. Ela é muito linda e simpatica.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  3. como vcs escolhem as dolls? oq precisa para ser entrevistada? bjoos

    ResponderExcluir
  4. Ela é bem simpática! E tbm adora coisas japonesas como eu!

    ResponderExcluir
  5. Mto legal a entrevista..e linda doll Sapatuchinha ^^

    Visitem meu bazaar: JanyRichter6

    ResponderExcluir
  6. Amei Amei AMEI ! Esta doll eh mto qerida ... Se naum fosse o blog não saberia sobre ela ^^

    By : Càámilah ( misslethylinda )

    ResponderExcluir
  7. Amei Amei AMEI ! Esta doll eh mto qerida ... Se naum fosse o blog não saberia sobre ela ^^[2]

    ResponderExcluir
  8. Ameei a entrevistaa! Ela é muito simpática e linda tbm, HAHA' . Adoro essas entrevistas, pq conhecemos um pouco mais sobre as "Stardolleiras" como nós! Vistem: A.Carollyne

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.