16 de jun de 2011

Gaga CARNES Stardoll...

Eu vi gente dizendo que era vrs da roupa de carne da Lady gaga, 
esse abaixo do stardoll:

versão real:
Devaneios de Gaga
Essa foto abaixo tirei de uma revista que minha filha gosta de ler
"Só sei que ela enfureceu os vegetarianos, mas, mesmo assim, arranjou uma desculpa para aparecer vestida de carne no VMA, dizendo que a roupa representava exatamente o que ela não gostaria de ser: apenas um pedaço de carne."  
Eu a vi  dando uma entrevista em que ela fala que é assim pois ela mistura a fantasia e a vida real desde criança. Fala sério....!!!
                                                        o que ela não gostaria d

39 comentários:

  1. uau a lady- gaga é maluquinha

    ResponderExcluir
  2. odeio a lady gaga muitas meninas amao ela , ela nao dá exemplo nenhum


    doll :estrelabellyiza

    ResponderExcluir
  3. Adoro as musicas dela mas ela é meia maluquinha O.o Por vezes seus vestidos ultrapassam os limites...

    ResponderExcluir
  4. adoro as musicas dela... ela é mto louca! hehe

    ResponderExcluir
  5. Nao gosto muito dela, mas vi uma entrevista que ela diz umas coisas bem reais !

    ResponderExcluir
  6. ahhahahaahha
    Muito bom o Post, acredito que na verdade, a Gaga fez escola com a Madonna. Ha 20 anos atrás , Madonna fazia tudo o que era possível e impossível para chamar a atenção da mídia e vender mais discos, fazer mais polêmica e mender muito mais. Não deixa de ser uma estratégia de marketing. Eu já ouvi tanta baboseira sobre a Gaga e acho que 90% é tudo mentira, parte inventada pela mídia e parte inventada pela assessoria da Gaga para continuar chamando a atenção. Olha, e com seus figurinos malucos, com certeza ela chama atenção e muito. E com suas músicas incríveis então...Pobre Madonna, acabou o longo reinado do pop que era só dela.
    Agora a Gaga domina tudo, e tudo indica que vai ser por um bom tempo...
    Excelente texto!!

    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  7. Meol, nada a ver a versão do Stardoll com a versão real que a Lady Gaga usou!
    Visit-me:
    PixelGM

    ResponderExcluir
  8. Fala sério cara,ela é ridicula. '¬¬ no começo,as musiquinhas até q eram maneiras.mais agora está uma coisa ridicula.essa última musica dela,Judas, ninguem merece! ela quer aparecer,por isso faz essas musicas polemicas.aaah pelo amor de deus faça uma musica decente!

    me visitem: paulinhaperrut

    agora se quiserem encher meu GB com comentarios defendendo essa mulher esquisita que nem te conhece que faça! mais eu vou DENUNCIAR e apagar o recado na mesma hora. run!

    ResponderExcluir
  9. A Lady Gaga é muito doida, eu nunca usaria uma roupa de carne mesmo que eu fosse famosa. E isso é um total desperdicio de comida! Tem muita gente que nem tem o que comer e ela usando roupa feita de carne!

    ResponderExcluir
  10. Mas a roupa do stardoll é bem bonita, eu gostei.

    ResponderExcluir
  11. o vestido do stardoll parece mesmo o de carne da Lady Gaga, q por sinal é ridículo!! Curto suas músicas, mas seu jeito excêntrico é um cúmulo!!

    ResponderExcluir
  12. não gostei da versão do stardoll, não compraria!

    ResponderExcluir
  13. Ridicula essa roupa dela..acho q foi mais uma maneira de se aparecer D:

    JanyRichter6

    ResponderExcluir
  14. eu gosto da Gaga. Mas não sou tão fã, acho que ela faz umas loucuras mesmo...

    ResponderExcluir
  15. ah, e o vs real, tá bem igual as roupas *o*

    ResponderExcluir
  16. Diana disse..." Acredito que na verdade, a Gaga fez escola com a Madonna.
    Ha 20 anos atrás , Madonna fazia tudo o que era possível e impossível para chamar a atenção da mídia e vender mais discos, fazer mais polêmica e mender muito mais.
    Não deixa de ser uma estratégia de marketing.
    Eu já ouvi tanta baboseira sobre a Gaga e acho que 90% é tudo mentira, parte inventada pela mídia e parte inventada pela assessoria da Gaga para continuar chamando a atenção.
    Olha, e com seus figurinos malucos, com certeza ela chama atenção e muito.
    E com suas músicas incríveis e ridiculas então..
    Pobre Madonna, acabou o longo reinado do pop que era só dela.
    Agora a Gaga domina tudo...Matadoradoll

    ResponderExcluir
  17. Amo mt a Gagaaa! Ela é uma diva♥

    ResponderExcluir
  18. ñ gostei dos vestidos, mt sem-gracinha =/

    ResponderExcluir
  19. Pois é, hoje vi na tv q o polêmico vestido de carne da Lady Gaga, vai fazer parte da exposição Women Who Rock: Vision, Passion, Power, e ficará em exposição até Fevereiro de 2012.

    ResponderExcluir
  20. ela usou esse vestido em 2010, e para evitar q apodrecesse passou por um tipo de restauração e é guardado em uma caixa fria. Nojento não?!?!

    ResponderExcluir
  21. Olha.. acho que e Gaga é ela mesma, única & original... e acho que a palavra LIMITES não está no seu vocabulário. (rss)
    MAS MESMO ASSIM, EU AMOOOOOOO A GAGA E ADOORO AS MUSICAS DELA!
    SOU ALUCINADA POR ELA!!

    By.: Samarinha99

    ResponderExcluir
  22. Janyricher6 (fofinha é a Sam ((samarinha99)) tah?)
    Cada um tem um gost néh?
    Bom, eu tb achei maluquice de mais e nojento, mas é verdade... por mais loka e alucinada que eu seja, tenho que admitir:
    ELA SÓ FEZ PARA APARECER!

    BxBx
    By.:Samarinha99

    ResponderExcluir
  23. VESTIDO DE CARNE?A LADY GAGA É BEM MALUQUINHA!!!!KKKKKKKK
    ME VISITEM MEU NOME É POLI2010!!!!

    ResponderExcluir
  24. ME VISITEM MEU NOME É POLI2010!!!!

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkk Lady Gaga é loka.. mas "amuh" ela :P

    ResponderExcluir
  26. Eu até gosto de algumas loucuras dela, + se vestir com carne...

    ResponderExcluir
  27. enquanto ao vestido eu ñ curtir, é mucho loko!!

    ResponderExcluir
  28. Nunca percebi se ela vive num Mundo só dela onde a noção da moda é diferente, ou se ela simplesmente não tem nem noção da moda nem do ridiculo!
    Não quero ofender possiveis fãns, mas é o que eu penso!

    ResponderExcluir
  29. Bom, ela é "artista" e eles fantasiam! Misturam realidade com sonho, como num filme, qual o problema?
    Acedita que era carne? era igual, mas nao era.
    Cuidado ao passar conceitos equivocados pra crianças que usam o stardoll. Estou lá ha mto tempo e sempre tive esse cudidado. Sei que vc tem filha, portanto cuidado mesmo com o que ensina, principalmente a noção de certo e errado.
    Nem sou fã da Gaga, mas me divirto com esses protestos dela.
    E pra fechar, tenho amigas que trabalham com moda, e demaquilante nao tira GLITER por nada nesse mundo. Um durex que não seja a forte fita crepe é muito usado pra tirar glitte. Vá se informar pra depois nao falar besteira.

    Primeira e ultima visita nesse blog.

    ResponderExcluir
  30. Uhu falo e disse! ↑

    ResponderExcluir
  31. comcordo muito e judas como citaram em um dos comentários nn eh uma musica ridícula nn vao aprender ingles p dps falar essa musica fala de um cara que traiu ela assim como juda traiu Jesus!!!!!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.