15 de jun de 2011

[GRÁTIS] Atualização dos itens GRÁTIS

Poltrona GRÁTIS
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://proxy-pl.stardoll-blog.de/
ou
http://www.proxyhideout.com/
ou
http://www.ukryj.info/
ou
http://www.pumex.dnx.pl/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1336
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1336
Dê Enter novamente.
Prontinho!
Este truque é válido até o dia 23/06 

Item Dove GRÁTIS
Disponível o ultimo item da marca dove
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL Cranberries2 QUE JÁ FOI SS!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.

30 comentários:

  1. ja tinha visto o vestido e essa poltrona eh lindissima :)

    ResponderExcluir
  2. não cansegui pegar nenhum item dove desde o começo, não consegui participar do clube. :(

    ResponderExcluir
  3. Não consegui a poltrona, em todos os sites que você colocou dava: "SEU ACESSO A ESTE SITE É NEGADO" , eu quero muito a poltrona. Me ajuda?!

    ResponderExcluir
  4. O vestido eu consegui, por que ja participava do club.

    ResponderExcluir
  5. o vestido eu já tinha ganho, e a poutrana eu consegui ganha,é linda. amei.
    me visitem as minhas duas dolls.
    a primeira LadyMonallysa
    a segunda LadyMonallysa1
    bjos !!!

    ResponderExcluir
  6. Peguei a poltrona apesar de naum ter gostado muito dela, e tambem recebi o vestido que ficará perfeito em minha suíte Dove :D

    ResponderExcluir
  7. lindos *-* eu ganhei ontem o vestido, vou pegar a poltrona.

    ResponderExcluir
  8. Tava louca pelo vestidinho da Dove *-* Ainda bem que chegou. Gostei da poltrona, vou ver se consigo pega-la. Beijos Lifeof_joy

    ResponderExcluir
  9. bia: se precisar e confiar eu ajudo :) contate-me se kiser, bjk maycarter :)

    ResponderExcluir
  10. alineninasunny eu ajudei 1 amiga a entrar no clube, se vc tivesse dito antes, po!!!! adc eu la :)

    ResponderExcluir
  11. de todos os itens q a dove deu, gostei mais do maio, depois do sapato, esse vestido nem vou usar...:(

    ResponderExcluir
  12. Ahh ontem tentei conseguir a poltrona mas ela só deu virus no computador...Tenho medo!!

    ResponderExcluir
  13. eu consegui pegar os itens valeuu pela dica
    amo o blog

    ResponderExcluir
  14. Bia, se quiser eu to vendendo a poltrona...minha doll é: JanyRichter6

    ResponderExcluir
  15. só consegui pegar a cadeira com o ultimo proxy!!

    ResponderExcluir
  16. Eu FINALMENTE consegui pegar a poltrona o proxy deu certo. E obrigado may por querer ajudar, mas eu já consegui. Bjsss.

    ResponderExcluir
  17. E a cadeira ja botei na minha suíte :)

    ResponderExcluir
  18. já os tenho aos dois e tenho o vestido na doll se quiserem o ver a minha doll é danyela_ tal como o meu nome!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.