26 de jun de 2011

[GRÁTIS] Bolsa e Carteira

Bolsa e uma Carteira GRÁTIS
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://proxy-usa.stardoll-blog.de/
ou
http://www.goproxing.com/
ou
http://www.proxoin.com/
ou
http://www.docoja.com/blue
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1355
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1355
Dê Enter novamente.
Prontinho!

69 comentários:

  1. A carteira é linda, mas a bolsa é uma bola surrada, sinceramente não gostei.

    ResponderExcluir
  2. Peguei, as duas são SHOW, amei!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  5. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  6. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  7. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  8. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  9. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  10. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  11. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  12. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  13. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  14. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  15. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  16. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  17. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  18. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  19. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  20. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  21. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  22. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  23. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  24. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  25. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  26. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  27. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  28. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  29. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  30. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  31. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  32. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  33. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  34. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  35. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  36. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  37. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  38. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  39. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  40. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  41. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  42. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  43. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  44. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  45. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  46. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  47. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  48. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  49. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  50. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  51. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  52. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  53. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  54. Hooy minha doll é a DOCELADYANGEL votem nela como NCG !!! *-*

    ResponderExcluir
  55. gostei da carteira mas não tenho idéia com que roupa usar, se tiverem looks legais deixem o link no meu livro de visitas,o nome da minha doll é Luna_ma

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.