4 de jun de 2011

[GRÁTIS] Dove chegou em 200.000

Bolsa Dove GRÁTIS
 Você que está participando do club dove, logando em sua conta e indo a sua suite principal você vai encontrar mais um premio em uma sacola da marca dove! Pois o club atingiu os 200.000 membros. 
Caso você ainda não participe do club, entre já!
Para participar siga os passos:
Teremos que usar um proxy manual:
129.21.30.116 porta 3127
-> Caso não souber configurar manualmente, Click AQUI e veja o nosso tutorial.
Somente depois de configurado o proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova, nela você cola este link:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2410101
Entre na sua conta (nome e senha)
-> Participe do club
Pronto!
Ou pode tentar com este proxy
Que nem sempre funciona!
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL Cranberries2 QUE JÁ FOI SS!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.
Beijos

25 comentários:

  1. Eu já o tinha ganho...

    ResponderExcluir
  2. eu já tinha ganho tb!mas bjsssssssssss de yvnni_vivi(minha doll,visitem!)

    ResponderExcluir
  3. tamo chegando no vestidoooooooo *-*

    ResponderExcluir
  4. Já recebi a minha bolsa, ela é lindissima, adorei.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  5. legal neh, o club dove deu presentes lindos, agr so falta o vestido :D

    ResponderExcluir
  6. eu nunca consigo entra nesas coisas buaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que raiva :@@

    Sempre que eu tento entrar nesse club aparece"CLUB NÃO DISPONÍVEL"

    :@:@:@:@:@

    ResponderExcluir
  8. Eu ganheii ! Linda e super fashion !

    ResponderExcluir
  9. Ah cara, eu não consigo entrar no club. Até aparece ele mas quando clico para entrar não vai! Algum pode me ajudar??

    ResponderExcluir
  10. lindo pena que eu não conscigo entrar no club :(

    ResponderExcluir
  11. Nunca consigo entrar no clube... toda vez que eu tento diz "Clube Não Disponível", mesmo mudando o proxy manualmente ou tentando outro proxy, nunca consigo... aff :(

    ResponderExcluir
  12. Nem precisei pegar ! Pode deixar mais de um comentário por postagem !? Se não for incomodo, poderiam responder na minha suite ?!


    By: Càámilah ( misslethylinda )

    ResponderExcluir
  13. ja nao ta na hora do ultimo presente???

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.