2 de jun de 2011

[GRÁTIS] Short e Cinto

Short e Cinto GRÁTIS
(Somente para quem ainda não tem)
Para conseguir vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
80.223.234.199 porta:8080
Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova
Na nova aba você cola o seguinte link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1311
Dê enter
Entre na sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
Ou seja, o link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1311
Dê enter novamente e pronto!

NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL Cranberries2 QUE JÁ FOI SS!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.

35 comentários:

  1. :] vou tentar pegar, nunca consigo com proxy.. :/

    ResponderExcluir
  2. :@ mas que ódio, eu vejo a página normalmente, mas aí quando vou fazer o login a página volta a ser em portuguÊs e aí não aparece nada :/

    ResponderExcluir
  3. ein eu vou conseguir agora depois eu volto para comentar certo?

    ResponderExcluir
  4. nao consegui fogooo quando e assim
    BJS continuem assim

    ResponderExcluir
  5. o short rosa é muito lindohhhh!!!!!!!!!!obg eu amo vcs!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. o cinto azul é maravilhosooooo adorei obg !!!!!!

    ResponderExcluir
  7. também achei muito fofo o shorts rosa :D

    ResponderExcluir
  8. acho-os muitos giros, mas eu tentei mudar o proxy e a minha internet ficava muito lenta... Acontece isso convosco???

    ResponderExcluir
  9. Quero o shorts ele é lindo!! O cinto também!!
    Vou tentar pegar e volto pra comentar!!

    ResponderExcluir
  10. Que chato, eu odeio ter que mudar o proxy manualmente, mas vou tentar por que não tenho o short.

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  11. Nem gostei muito do short, mas o cinto é legal, mas queria pelo menos pegar um ¬¬'
    vou tentar pelo mozilla

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Aff... nunca consigo pegar nada qndo é pra mudar o proxy manualmente... mas vou tentar depois!!!!

    ResponderExcluir
  14. nao consigo proxy manual:( keria o shorts

    ResponderExcluir
  15. para quem conseguiu, qual navegador de internet vcs usaram? :3

    ResponderExcluir
  16. pô gente, ajuda aí enquanto a campanha ainda tá de pé :]

    ResponderExcluir
  17. É parece q so da certo no INTERNET EXPLORE pq eu tentei pelo goole chrome e naum da certo!
    Ai eu queria tanto aquele cintooo! buaa

    ResponderExcluir
  18. os Shorts são muito giros... Mas eu não consigo fazer os proxys manuais....=(

    ResponderExcluir
  19. eu uso o Chrome e funciona certinho em quase todos... e muitas vezes fica lento sim :/

    ResponderExcluir
  20. ah, e uma coisa que aconteceu quando fui pegar.. apareceu que a página não abria, sei la, ai dei f5 e foi HUHSUHEU *-* às vezes tenta recarregar a página, pelo menos funcionou aqui.

    ResponderExcluir
  21. Amores é bem mais facil configurar o proxy pelo OPERA

    Pampsgirls

    ResponderExcluir
  22. Aaa prigiça danada de configurar o proxy,num vou pegar ñ HUAHSUAHSUAH

    ResponderExcluir
  23. genteeeeeeeeeee meu starbazar ta em liquidação as coisas estão super baratas!!!!!
    vai no starbazar de ---------------hieza

    tá acabando eu coloquei um vestilo lindo da voile e dps de 5 mim eu voitei lá ele já tinha sido comprado ta acabando tudooo corra1!!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.