27 de jun de 2011

HOT BUYS JULHO

JULY HOT BUYS

há 13 horas
Gostaram?

45 comentários:

  1. Simplesmente liiiiindos os novos HBs....

    ResponderExcluir
  2. Meu deus gente é muito muito lindo

    ResponderExcluir
  3. Muito melhor do q o do mes de junho

    ResponderExcluir
  4. Aposto q esses itens vão ser muito raros no futuro

    ResponderExcluir
  5. Me visitem sou uma gata :S amy_meg

    ResponderExcluir
  6. E VISITEM O BAZAR MAIS BARATO Q JA FIZ

    amy_meg
    amy_meg
    amy_meg
    amy_meg
    amy_meg
    amy_meg
    amy_meg
    amy_meg
    amy_meg
    amy_meg

    ResponderExcluir
  7. Amei *--* quero todos, pena que são só para SS

    Doll:- MihNaModa123

    ResponderExcluir
  8. nossa!!! como vou comprar isso ai??? hahaha tenho q ter 4 desses hotbuys :) alguem olha meu bazar pf??? bjk maycarter adc q eu sou legal tb... e ajudo sempre q precisar ;) tb ensino a fazer a presentação, mas nao faço pq pra isso eu precisaria da sua senha e eu não estou mais pegando senhas ;D

    ResponderExcluir
  9. Visitem minha doll:stardanyfofinha

    ResponderExcluir
  10. Noosa o HOT BUYS desse m~es ta chiiique! (Bom pelo menos saiu daquele clima coloridíssimo de antes! deve ser por causa das estações!)

    ResponderExcluir
  11. Tenho de ir carregar o telemóvel para me por superstar!

    ResponderExcluir
  12. Só não gostei muito dos brincos e do colar, mas de resto!

    ResponderExcluir
  13. Adorei os HotBuys, tão maravilhosos esse mês.

    ResponderExcluir
  14. A bolsa e o vestido roxo(ou rosa) são os mais lindos.

    ResponderExcluir
  15. Flor queria saber como pegar aquela imagem do Hot buys julho para collocar no meu blog, passa la na minha suite para me explicar ok???Gabisa2903(doll)

    Obrigada pela atençao *.*

    ResponderExcluir
  16. Entrem no meu blog Pls Semprestardollss.blogsppot.com

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.