11 de jun de 2011

[NEWS] Criar nova doll

Atualizado - Gente agora a novidade é HOT HOT

Agora quem cria uma nova doll, ganha um look completo da marca barbie!
Olhe só quantas lindas roupas:
Mais para ganhar, você não deve criar sua conta normalmente...
Tem que Clicar AQUI e criar!
Somente por este link é que funciona a oferta barbie
Depois que criar uma nova conta através do link, os presentes vão estar em sua suite!

OBS:Infelizmente só funciona para novas contas e somente no link citado!
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL Cranberries2 QUE JÁ FOI SS!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.

36 comentários:

  1. Ahh, não dá pra pegar com a doll ja criada? D:

    ResponderExcluir
  2. Vou tentar criar uma doll, vai que funciona aqui né :3

    ResponderExcluir
  3. LadyMonallysa disse ... ahh isso não e justo, eu queria pra mim, e não pra outra doll.

    ResponderExcluir
  4. LadyMonallysa diss... eu criei uma nova doll, ela e minha xará, se chama LadyMonallysa1. me visitem e vanu ver se eu ganho as lindas roupas. bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu queria muito essas roupas, mas não tô com vontade de fazer uma doll nova.

    ResponderExcluir
  6. Será que não dá pra nós que ja estamos no stardoll ganharmos as roupas tambem?

    ResponderExcluir
  7. AVAAH Queria pra mim ;l Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha

    ResponderExcluir
  8. Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha Postando muuuuuito !!!!

    Doll: Miss_Patricinha

    ResponderExcluir
  9. ah que pena... queria pra minha doll, mas criei outra conta só pra testar... :) vamos ver...

    ResponderExcluir
  10. ah q pena, qndo soube q a barbie tava fechando o jogo, logo pensei q as jogadoras viriam pra ca mas achei q fariam 1 loja especialmente pra elas :(

    ResponderExcluir
  11. será q não da pra ganhar aqui no blog, por postagem de itens grátis??

    ResponderExcluir
  12. queria ganhar pra minha doll alineninaSunny...

    ResponderExcluir
  13. todavia no resivo nada:( creo que no funciona..

    ResponderExcluir
  14. todos los que se creaan stardoll en ese linck resiven regalos?

    ResponderExcluir
  15. Para ganhar estes itens tem que fazer uma nova doll no seguinte link:http://www.stardoll.com/br/signup/barbie/?pid=40083&gid=1&did=2%20

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito esses itens!!!! São lindos!!!

    ResponderExcluir
  17. Isso foi mto chato da parte do SD...as roupas são bem bonitas (algumas) hehe

    ResponderExcluir
  18. tb axo q isso eh maldade do stardoll ;(

    ResponderExcluir
  19. se bem q o stardoll ta me decepcionando mto ha algum tempo...

    ResponderExcluir
  20. eu keria mto msm essas roupas...

    ResponderExcluir
  21. Eu criei conta nova e nao recebi -.-

    ResponderExcluir
  22. Vo cria outra só por causa da jaqueta preta ... Muuito linda !


    By : Càámilah ( misslethylinda )

    ResponderExcluir
  23. Muito fofo! Achei fofinho,mas tenho muitas dolls já! (naum consigo nem cuidar da minha!)

    ResponderExcluir
  24. buaaa eu queria tanto para a minha doll antiga :( amei essas ropichas! eu criei uma doll nova seguindo esses passos e até hoje eu não ganhei ;`(

    ResponderExcluir
  25. Que droga que é só pras novas integrantes =(
    Eu tbm queeeeeeeeeeeeeeeeeeeero X(

    _________________________________
    Doll: Daiene_Monique1

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.