15 de jun de 2011

NOVA DOLL PARA SS

Clemence Poesy
Clémence Poésy (nascida Clémence Guichard, 30 de novembro de 1982) é uma atriz francesa, filha de uma professora e de um ator/diretor de teatro, dono da companhia Théatre Du Sable.
Começou a atuar aos 14 anos de idade, quando conseguiu seu primeiro papel em uma peça de autoria do seu pai, tendo apenas uma fala de duas linhas. Estudou até os 16 anos, quando resolveu deixar a escola para estudar drama e se dedicar inteiramente à carreira de atriz. A partir de então ela tem aparecido em vários filmes franceses.

Fonte: Wikipédia.
Para as dolls SS que querem vestir e salvar em seu album, é só clicar AQUI.
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL Cranberries2 QUE JÁ FOI SS!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.

Beijos

38 comentários:

  1. hoje é o dia de trocar coins por sd!! \o/

    ResponderExcluir
  2. nem parecem q sao as msms hehe maaas viram as roupas pra vesti-la??? maravilhosas ^^

    ResponderExcluir
  3. btw, gastando como loucaaa hj hehe ^^ passo muito tempo no bazar ¬¬'

    ResponderExcluir
  4. ela tem a minha idade :) btw, o top comments ta doido? como eu so tenho 6 comentarios??? ontem eu tinha 31... e eu comentei bastante jaaaa.... :(

    ResponderExcluir
  5. alineninaSunny (34)
    Bia (31)
    lyndaluny (28)
    KALLAHANLAURA (19)
    LillaBlue (14)
    Miku-Chan (12)
    Baby - Bárbara (12)
    - Càámilah - (8)
    JanyRichter6 (7)
    may (6)

    :( ta certo??? to doida então...

    ResponderExcluir
  6. desculpa gente, eu fiquei chateada, só...
    já passou, afinal.....
    bem, vcs sabem, vcs ja ajudam muito durante nossos dias, isso nem importa tanto.... :)
    lov yall
    maycarter

    ResponderExcluir
  7. O rosto é parecido mas o cabelo não ¬¬'

    By: Càámilah ( misslethylinda )

    ResponderExcluir
  8. Não é mto parecida não :(

    JanyRichter6

    ResponderExcluir
  9. Ela é muito linda, deve ser boa atriz, ja que estuda isso desde a adolescencia.

    ResponderExcluir
  10. E se parece muito com a versão do stardoll, que tá a cada dia melhorando mais nisso.

    ResponderExcluir
  11. Ela é a Fleur Delacour do Harry Potter! Eu não tinha percebido.

    ResponderExcluir
  12. Percebi de cara que era a Fleur do HP,não achei a doll muito parecida :P

    ResponderExcluir
  13. Que linda! Tanto na real como no stardoll

    ResponderExcluir
  14. não achei muito parecida tbm :( mas é bonita :D

    ResponderExcluir
  15. Não ficou muuuito parecida, mas ficou linda. E ela deve ser uma otima atriz :) Bjs lifeof_joy

    ResponderExcluir
  16. jura q ela eh do harry potter bia ??? o.0 nao percebi...Lol

    ResponderExcluir
  17. ahhh linda se eu fosse ss com certeza ia vestir ela

    ResponderExcluir
  18. Aaaaaaaaaaaaaai, ela é tããão liiiiinda!!

    ResponderExcluir
  19. se eu fosse SS eu ia vestir ela umas 15 vezes!!

    ResponderExcluir
  20. e parece bastante c/ a versão stardoll

    ResponderExcluir
  21. Adoro-a e a versão Stardoll é bastante parecida, só não acho que o cabelo tenha muito a ver!

    ResponderExcluir
  22. Adoro o trabalho dela também! O sigo desde que ela entrou pela primeira vez no Harry Potter! E amo!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.