9 de jun de 2011

[NOVIDADE] Novidades para o nosso blog

Queridas e queridos!

Como mencionei anteriormente...o blog está passando por mudanças muito HOT!!!
Então...lembrando...a partir de amanhã o premio do TOP COMMENTS será diferente!!!
O premio será outro mais as regras as mesmas, ou seja:
- No final de todas as sextas-feira iremos premiar a doll que fica no topo do top comments
- Para ficar no topo a doll tem que durante a semana comentar as nossas várias postagens
- Ganha quem estiver em 1° lugar, mais caso a 1° colocada esteje contra as regras..irá ganhar a 2° colocada
- Estaremos controlando floods, spam etc! 

Atenção:
Para ser uma premiada a doll tem que seguir o nosso blog (com uma conta google, twitter, etc)
E se possível o nome da seguidora seja o nome da doll para que possamos reconhece-la e poder entrar em contato mais rápido!

Espero que gostem!!! Curiosas....Aguardem!!!
Ou deixem aqui o seu palpite!

Vamos ficar ainda mais HOT juntinhas com vocês!

26 comentários:

  1. Esse blog fica cada vez melhor.

    Parabéns meninas

    ResponderExcluir
  2. Amei as novidades " E to adorando as mudanças ... O blog esta cada vez melhor. Assim até quem não quer acaba entrando e adorando s2 Obrigada a toda equipe mais HOT por este blog maravilhoso ^^

    Até eu comento com tantas coisas boas ^.~

    By : Càámilah ( misslethylinda )

    ResponderExcluir
  3. Melhor blog de todos!Vcs são d+...serio!

    ResponderExcluir
  4. Quero saber qual vai ser o novo premio ! To roendo as unhas jah - e lutando pra parar ! Acabei de ver que to em primeirano Top Comments - Amei Amei Amei !

    By: Càámilah ( misslethylinda )

    ResponderExcluir
  5. nem sei o q pode ser, mas keru ganhar ^.^ hehe

    ResponderExcluir
  6. ja sei o q pode ser, 2 semanas SS, sonhei alto??? rsrs

    ResponderExcluir
  7. é o unico palpite que eu daria seria igual ao da May...

    oooo curiosidade q eu tô viu!! kkkk' \o/

    ResponderExcluir
  8. Também to curiosa! Como a - Càámilah - disse AMO MUDANÇAS e esse blog ta cada vez melhor!

    ResponderExcluir
  9. may: já imagino se esse fosse o premio mesmo? ai eu entrava na competição de vez! hehehe
    stardoll: juliaretore

    ResponderExcluir
  10. Também quero saber qual é o prêmio, eu tô muuuito curiosa, eu quero ganhar!

    bjsss, biazinhabds

    ResponderExcluir
  11. Também estou muito curiosa, qual é o premio? Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  12. Estou curiosa *-* o blog está sempre melhor, mal posso esperar pra saber o que é :3

    ResponderExcluir
  13. me encanta este blog, está muy bueno.. no paro de mirar sus publicaciones :D

    ResponderExcluir
  14. Eu queria seguir este blog com a minha conta do google, mas sempre que eu tento ele me pede para fazer um blog coisa que eu não queria fazer!
    Alguem me pode ajudar por favor?
    Se poderem digam como no meu livro de visitas da minha doll danyela_

    ResponderExcluir
  15. que dia tem que pegar o premio e amanha vai ser o dia das participaçoes para ver, amanha vai ser o dia da vencedora?, me mande uma mensagem no meu e-mail que e´: brandy232010@hotmail.com se quiser me passe e fale sobre as coisas.me fala sobre o premio das dolls!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito ganhar! Amei o blog, o melhor

    ResponderExcluir
  17. o blog está a ficar simplesmente magnifico, quer dizer, já era mas agora ainda está melhor

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.