14 de jun de 2011

Ainda na Young Hollywood no Starplaza

Oi amores.
Ainda estão disponíveis estes itens
na loja Young Hollywood no Starplaza
Coloquei abaixo na ordem em que estão acima
Aqui a versão real deles:

sapato Christian Louboutin 

 Gucci clutch
Alexander McQueen clutch
Accesorize clutch
Monsoon clutch
Stella McCartney bag
Prada clutch
Infelizmente, esta última não está mais disponível para comprar no plaza.
Se gostaram das disponíveis corram, pois estão acabando.
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL Cranberries2 QUE JÁ FOI SS!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.

30 comentários:

  1. Amei a Alexander McQueen Clutch na versão real...

    JanyRichter6

    ResponderExcluir
  2. Espero que estejam disponíveis ate amanhã quando eu trocar os meus sc para sd. =|

    ResponderExcluir
  3. mais belos na vida real, mas as do stardoll estao beeem bonitas ^^

    ResponderExcluir
  4. Ameei a Prada clutch ^^ Chique que só !

    By: Càámilah ( misslethylinda )

    ResponderExcluir
  5. Lindoo,amei,sigam o blog que eu criei hoje: http://exclusividade-stardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Sigam meu blog: http://exclusividadestardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Saum lindoos! Mas eu amo os sapatos Louboutin!

    ResponderExcluir
  8. São lindas demais, principalmente as bolsas.

    ResponderExcluir
  9. O sapato tambem é legal, mas mesmo que eu fosse ss acho que não compraria. A versão real dele é bem mais bonita.

    ResponderExcluir
  10. passando pra avisar que o ultimo premio do clube dove chegou.

    Quero creditos por favor

    ResponderExcluir
  11. estão bm parecidos... mas a versão real é mais bonita. :)

    ResponderExcluir
  12. hoje é o dia de trocar os cois por sd! não se esqueçam heim meninas!! :)

    ResponderExcluir
  13. É melhor começar a comprar bjos!!!

    ResponderExcluir
  14. O sapato e a bolsa Monsoon clutch são tãão lindos!!

    ResponderExcluir
  15. A Prada clutch tb é tão cuti! <3

    ResponderExcluir
  16. Amo tudo excepto a mala Stella McCartney, achei um pouco estranha

    ResponderExcluir
  17. Lindooo se eu pudesse comprava todos kkkk
    amei o post

    ResponderExcluir
  18. Meus favoritos são: sapato Christian Louboutin Monsoon clutch Prada clutch

    ResponderExcluir
  19. Visitem minha amiga: ShowRainha :)

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.