20 de jun de 2011

Temos 1200 (mil e duzentos) seguidores HOT!!!

Yeaaah!!!
Isso jamais aconteceria sem a ajuda de vocês!
E como prometido...
Finalmente chegou o dia em que a doll
Cranberries2
Para visitar a doll clique AQUI  
Que já foi SS, será sorteada!
E todas as dolls inscritas no concurso deverão seguir esses 3 passos: 
* Ter mais de 300 Starpoints;
* Ser integrante do Club CoisinhasGratis;
* Ser seguidora do Blog;
* Ser ativa aqui no Blog (comentários);
Hoje a noite, as dolls que não estiverem dentro das regras
(Seja porque não estavam no clube, ou não eram seguidoras do Blog, ou escreveram o nome de seguidora ou da doll errado e por esse motivo não conseguimos identificar, não possuiam + de 300 starpoints e etc...).
Serão eliminadas do sorteio!
Após verificar as dolls pendentes farei o sorteio e colocarei aqui o passo- a - passo para vocês!
Estejam dentro das regras até hoje a noite!
Lembrando que as inscrições já estão encerradas!
Boa sorte a todas!
  Beijos

52 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA *-* BOA SORTE GENTE :3

    ResponderExcluir
  2. Finalmente q legal!!!!!O nome da minha doll é poli2010 e o deseguidora tbm(so pra dar uma relembrada kkkk)

    ResponderExcluir
  3. Estou com muita espectativa,queria muito ganhar,mas boa sorte a todas!
    Só pra relembrar:
    Doll:Rayla_linda
    Seguidora:Rayla_linda

    ResponderExcluir
  4. Que legal ! Estou ativa no blog ( comento ), sigo o club e o blog ... To na lista =D

    Nome de seguidora: - Càámilah -
    Nome da doll : misslethylinda

    ResponderExcluir
  5. Legal! Acho que não vou ganhar, tenho um azar... Mas vale tentar hehehe

    Nome da seguidora: Dani Retore
    Nome da doll: juliaretore

    ResponderExcluir
  6. e o do Top Coments? qdo é?? vi q seria no final de td sexta feira, mas hoje já é terça!

    ResponderExcluir
  7. Que legal, eu quero muito ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  8. Quem não está participando, torce por mim!!!

    ResponderExcluir
  9. q legaaal :) esse top comments virou top spam ¬¬'

    ResponderExcluir
  10. ai, que máximo, e eu espero que eu não seja eliminada por não ser ativa, é que eu fui viajar, e também tinha a escola, mas agora vou comentar muitooo!! beijossss

    ResponderExcluir
  11. Nosa que legal, ja estou inscrita! Não sei se fui muito ativa, pois ainda estou em LUTO pela morte da minha vó, mas vou comentar bastante! Beijoos!
    Bý Doll : vivisantos8

    ResponderExcluir
  12. aiai e quando sei esse resultado heeeeim? (na expectativa por 13 hrs e-e)

    ResponderExcluir
  13. desse jeito a poly vai ser eliminada do sorteio... @_@ (HEHE uma a menos *o*)é, opa '-' q pena

    ResponderExcluir
  14. eba
    me visitem eu retribuirei a visita
    a doll é hannelore1995

    ResponderExcluir
  15. Maria Luísa Campos21 de jun de 2011 21:34:00

    eu tenho fé em Deus que vou ganhar, mas hj já é dia 21 a hora é 21:34 e ainda não saiu o resultado do concurso!

    ResponderExcluir
  16. desse jeito a poly vai ser eliminada do sorteio... @_@ (HEHE uma a menos *o*)é, opa '-' q pena²

    ResponderExcluir
  17. mas agora já é de manha e não saiu o sorteio!!!

    ResponderExcluir
  18. boa sorte a todas vcs
    eu quero muito muito mesmo ganhar ela pq eu amo stardoll
    boa sorte a vcs!!!!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.