20 de jun de 2011

VESTIDO Branco grátis

Amores, olhem esse vestido:
Vá ao proxy
http://pr0xy.hopto.org/
Na barra de endereços copie e cole
                                  http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=1348
Troque por
 http://www.stardoll.com/es/contest/view.php?id=1348
LINDAS:

Está muito lento, então, se preferir use proxy manual
193.160.201.95,
193.160.201.55,
 193.160.201.26
 ou
193.160.201.186
 qualquer um destes com a porta 80.
Troque por
http://www.stardoll.com/es/contest/finish.php?id=1348

Eu amei o vestido, e vocês?
NÃO SE ESQUEÇAM DE PARTICIPAR DO CONCURSO QUE IRÁ SORTEAR A DOLL Cranberries2 QUE JÁ FOI SS!!!
PARA PARTICIPAR CLIQUE AQUI E LEIA AS REGRAS.

37 comentários:

  1. que lindo, vou tentar primeiro pelo proxy normal, odeio configurar manualmente :(

    ResponderExcluir
  2. 1 :D
    nao consegue pelo manual
    vo ve pelo nao manual ;D

    ResponderExcluir
  3. afz
    FAIL
    fui a segunda D:
    mas deixa nao consegue nem manual nem normal
    nunca consegui nada de proxys manuais

    ResponderExcluir
  4. eita nao ta nem entrando, la vou eu pelo manual >.<

    ResponderExcluir
  5. não consegui por nenhum... alguém ai já conseguiu? Ju.Motz, você conseguiu? '-'

    ResponderExcluir
  6. Nossa eu tambem não consegui, poxa, aparece uma mensagem, dizendo que não é possivel entrar, e que o site voltará ao normal, depois que estrangeiros foream bloqueados" o que quer dizer isso?

    ResponderExcluir
  7. eu tb não consegui, nem pelo normal nem pelo manual!

    ResponderExcluir
  8. enfim completou os 1.200 seguidores,quando sera o sorteio?

    ResponderExcluir
  9. Eu consegui sim pelo proxy normal,sem ser o manual. Mas por excesso de uso ele sai do ar. Se não conseguirem pelo proxy manual ou se não conseguirem hoje tentem em horários diferentes.
    Bem cedinho ou de madrugada, as vezes ele volta.
    Bjnhu da JU

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelas dicas AnaVal :) vou tentar mais tarde... bjs :*

    ResponderExcluir
  11. Não consegui com o site proxy, não deu certo.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero esse vestido, é muito lindo.

    ResponderExcluir
  13. Pelo jeito vou ter que mudar o proxy manualmente.

    ResponderExcluir
  14. Odeio isso de mudar o proxy manualmente, nem quero + haha :D

    ResponderExcluir
  15. Peguei, finalmente, o vestido é tudo de lindo.

    ResponderExcluir
  16. não consegui pelo proxy normal :(

    ass: danyela_

    ResponderExcluir
  17. pegui pelo proxy manual , foi bem rapidinho


    visita?: estrelabellyiza

    ResponderExcluir
  18. AO AO *- CONSEGUI :D (primeiro manual)

    ResponderExcluir
  19. Consegui pelo manual *-*

    ResponderExcluir
  20. Adorei
    EU amo esse blog
    Sigam meu blog: stardoll-e-estilo.com

    ResponderExcluir
  21. onde no site coloca o link?

    ResponderExcluir
  22. Pooxa, alguém me ajude, eu abro a página da competição por proxy normalmente, mas aí quando faço login sai.

    ResponderExcluir
  23. Não consegui,o proxy não deu certo! :(

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.