19 de jul de 2011

Amores Killah Summer 2011 vrs real

Amores vejam o que eu achei ...
ⓛⓞⓥⓔ

12 comentários:

  1. O modelo real é bem bonito, mas eu nunca curti o estilo "killah" não...

    Matadoradoll
    Donnatroyy

    ResponderExcluir
  2. Ameeey *--*

    Ficou mto Lindo a versão Stardoll não axam???


    3ª *--*

    ResponderExcluir
  3. aah, me visitem??

    Daiene_Monique1

    Obg *--*

    ResponderExcluir
  4. Muiito lindo, com certeza vou comprar o vestido *--*

    ResponderExcluir
  5. Vocês viraam aquela saia toda colorida que estaá com uma blusa preeta no segundo piso da Killa? Ameeei ela! *--* muito linda!

    ResponderExcluir
  6. Que roupas lindas
    Ameeei tooodas

    ResponderExcluir
  7. AHHHH
    Adicionem-me
    Katy_meiga
    Obg

    ResponderExcluir
  8. Lindoooo, é legal fazer essas comparações... A propósito eu recebi uma mensagem que eu achei estranho, ela dizia que se vc gastasse mais de 150 cns vc ganhava 5 presentes, ai eu gastei 150 cns e não ganhei nada!

    ResponderExcluir
  9. Oiie Clara, é 150 stardollars e não starcoiins, ksoakpsoka'

    ResponderExcluir
  10. A única coisa que eu gostei da nova Killah é uma bolsinha azul com uma "gueixa", linda demais"Adooro azul. Os itens na versão real são lindos, mas não curti a versão stardoll não.

    Matadoradoll
    Donnatroyy

    ResponderExcluir
  11. achei essas roupas novas muito lindas e as versões reais muito lindas

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.