25 de jul de 2011

Amy Winehouse - Homenagem

Homenagem à Amy Winehouse

Cantora de origem Inglesa falecida no dia 23/07/2011
Em homenagem, criei uma transformação Doll vs Amy
Sabemos que esta celebridade teve diversas dificuldades com drogas, álcool ... e de consequências foi fotografada diversas vezes em estado "não-normal". Então resolvi pegar uma foto bonitinha para me inspirar.
rsrsrsrsrs
 Para a transformação vamos usar algumas maquiagens, acessórios e muitas tatuagens!
 Inspirando-se em Amy:
 A make não precisa ficar perfeitinha! E nem requer muito!
Basta um batom vermelho ou nude, muito delineador e sombra preta para ajudar.
Um toque final com um sinal e uma rosa vermelha.
O rosto da doll é fino e ligeiramente quadrado, tem já um cabelo inspirado nela, sobrancelhas grossas mas delineadas, pele branca ... Este é o visual Amy depois da transformação:


 E estes alguns looks inspirados na diva
Lojas: Pretty/Bizou/Stardoll

 Lojas: Rio/FallenAngel/Fudge
No ano passado eu já havia feito uma transformação inspirada na cantora
Para revê-la
Gostaram do look e make? E vocês gostavam dela???
Beijos
Gabyhgt

12 comentários:

  1. Que pena que ela Morreu =( , ela era uma ótima cantora !

    A Make ficou bem legal ,igual a da Amy !

    ____
    Me Adc? Daiene_Monique1
    Obg *---*

    ResponderExcluir
  2. Nossa ficou linda mesmo!! Igualzinha!!! a minha doll tb desde cedo eu já coloquei um visual "Amy" nela. Eu adorava as musicas dela e como todos os fãs, torcia para que ela se recuperasse e voltasse a cantar mais e melhor. Uma grande perda.

    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  3. ate q ficou bonito e q pena q ela morreu era realmente uma otima cantora

    me visitem : starmariliapop

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeeeei... Muito parecida... Transformação nota 10!
    Linda,linda...
    Vistem minha doll: lekinhatj
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Linda fikou perfeita o o cabelo hihi e o minimo detalhe a pinta huhsaus,bjo fikou linda
    Ad missolhos2010

    ResponderExcluir
  6. Vou fazer uma homenagem a ela, a voz dela era perfeita!!!

    ResponderExcluir
  7. A minha boneca agora será em homenagem a ela por um tempo
    Visitem: puscaLinda

    ResponderExcluir
  8. fiquei triste por ela, tantos fãns...

    ResponderExcluir
  9. e os looks estão lindíssimos, a cara dela! =)

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.