1 de jul de 2011

[GRÁTIS] Atualização dos itens GRÁTIS

Vestido Monte Carlo Rússia GRÁTIS
Para conseguir vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
85.235.204.213 porta:3128
Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova
Na nova aba você cola o seguinte link:
http://www.stardoll.com/en/cinema/?id=261
Dê enter
Entre na sua conta (nome e senha)
Assista todo o vídeo
Pronto!
Gato GRÁTIS
Para conseguir vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
217.196.235.20 porta:80
Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova
Na nova aba você cola o seguinte link:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2847940
Dê enter
Entre na sua conta (nome e senha)
E participe do club
Pronto!

98 comentários:

  1. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  2. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  3. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  4. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  5. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  6. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  7. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  8. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  9. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  10. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  11. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  12. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  13. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  14. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  15. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  16. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  17. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  18. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  19. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  20. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  21. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  22. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  23. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  24. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  25. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  26. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  27. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  28. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  29. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  30. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  31. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  32. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  33. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  34. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  35. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  36. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  37. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  38. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  39. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  40. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  41. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  42. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  43. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  44. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  45. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  46. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  47. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  48. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  49. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  50. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  51. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  52. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  53. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  54. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  55. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  56. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  57. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  58. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  59. Visitem minha doll DOCELADYANGEL

    ResponderExcluir
  60. Do jeito antigo eu consegui mas desse eu assistir o video e não ganhei nada.

    ResponderExcluir
  61. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    ResponderExcluir
  62. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    ResponderExcluir
  63. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    ResponderExcluir
  64. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    ResponderExcluir
  65. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    ResponderExcluir
  66. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    ResponderExcluir
  67. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    ResponderExcluir
  68. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    ResponderExcluir
  69. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    ResponderExcluir
  70. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    ResponderExcluir
  71. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    ResponderExcluir
  72. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    ResponderExcluir
  73. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    Já agora sou a seguidora Gabriella_Moreira

    ResponderExcluir
  74. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    Já agora sou a seguidora Gabriella_Moreira

    ResponderExcluir
  75. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    Já agora sou a seguidora Gabriella_Moreira

    ResponderExcluir
  76. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    Já agora sou a seguidora Gabriella_Moreira

    ResponderExcluir
  77. Amei o gatinho so nao peguei o vestido porque já tenho flor!!!


    by:ever_cyrus

    Já agora sou a seguidora Gabriella_Moreira

    ResponderExcluir
  78. E u já tenho o vestido!
    Nao me dou muito bem com proxs manuais

    ResponderExcluir
  79. VISITEN ESTE BLOG TRUCOS Y TODA LA ACTUALIDAD:
    http://selene-trucosstardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  80. http://selene-trucosstardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  81. VISITE ESTE BLOG E TRUQUES TODAS AS NOTÍCIAS:
    http://selene-trucosstardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  82. VISITE ESTE BLOG E TRUQUES TODAS AS NOTÍCIAS:
    http://selene-trucosstardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  83. Eu ja tenho o vestido, não vou tentar pegar de novo.

    ResponderExcluir
  84. Vou tentar pegar o gato, mas infelizmente tem que usar o proxy manual.

    ResponderExcluir
  85. consegui o gatinhos, o vestido já tenho também :)

    ResponderExcluir
  86. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  87. Não sei configurar o proxy,sorte que já tenho o vestido :)

    ResponderExcluir
  88. :) visitem minha doll:stardanyfofinha

    ResponderExcluir
  89. Quantos Floods da Feer' O.O'

    ----------------------------------

    Só não consegui o Gato pq não sei mudar o Proxy manualmente =(

    ...
    Aah, e era pra vir 2 vertidos e 1 maio com akele vestido???

    O meu veio !
    Maravilha XD

    ---------------------

    Me Adc? Daiene_Monique1

    Obg *--*

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.