14 de jul de 2011

[GRÁTIS] Atualização dos itens GRÁTIS

Varinha preta GRÁTIS
->Somente para quem ainda não tem
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://proxy-usa.stardoll-blog.de/
ou
http://www.goproxing.com/
ou
http://www.proxoin.com/
ou
http://www.docoja.com/blue
Na barra de endereços do proxy, cole esse link: 
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1399
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1399
Dê Enter novamente.
Prontinho!
***********************
Varinha e Livro GRÁTIS
->Somente para quem ainda não tem
Se estiver em Portugal:
Use este link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1405
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1405
Dê Enter novamente.
Prontinho!

Se estiver fora de Portugal ou com dificuldades de conseguir os itens:
Vamos ter que configurar manualmente o nosso proxy para este seguinte endereço:
 80.172.172.153 porta 3128
ou
193.136.124.226 porta 3128
  Caso não souber configurar manualmente, Click AQUI e veja o nosso tutorial.
Somente depois de configurado o proxy manualmente...
Você prossegue com o link da promoção citada à cima.

51 comentários:

  1. eu tenho uma dúvida:

    eu não sou de portugal e não sei mudar o proxy manualmente. Se eu mudar o meu país e colocar como se fosse portugal e só trocar o link eu consigo pegar o livro (a varinha branca eu já tenho)?

    ResponderExcluir
  2. eu quero o livro :( os livros são da historia da magia shuashuashuashuas

    ResponderExcluir
  3. nossa parace que tudo me lembra harry potter! (*u*) eu até chamo as aulas de química como poções kkkkk

    ResponderExcluir
  4. mas agora eu vou ver se eu consigo pegar!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia meninas!Parabens ao blog pelas postagens sempre atualizadas. Fã de Brasília:
    HOLLYPRIN

    ResponderExcluir
  6. essa varinha vai ser super util no dia das bruxas

    ResponderExcluir
  7. agora vou tentar conseguir o livro!

    ResponderExcluir
  8. no 2 da certo mas quando tem que fazer o login da erro!!!!

    ResponderExcluir
  9. e aí gabyhgt tem outra opção para eu conseguir o livro???

    ResponderExcluir
  10. certo gaby....pois eu preciso desse livro!!!

    ResponderExcluir
  11. gaby vc pode responder a minha dúvida tbm:


    eu não sou de portugal e não sei mudar o proxy manualmente. Se eu mudar o meu país e colocar como se fosse portugal e só trocar o link eu consigo pegar o livro (a varinha branca eu já tenho)?

    ResponderExcluir
  12. se bem que tem um dele iguam só que azul no suitshop, mas eu prefiro gratis hehehe

    ResponderExcluir
  13. N gostei mto dos livros n.... Mas vou tentar pegar

    ResponderExcluir
  14. N conseguiiii :(:(:(:(:(
    Eu vou tentar com outros :D

    ResponderExcluir
  15. Visitem: gabyduda
    Sigam: stardollnoviss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. por favor gaby me responda também!!!

    ResponderExcluir
  17. estou aki a espera de sua resposta!!!

    ResponderExcluir
  18. pois eu quero muito muito esse livro do potter!!!

    ResponderExcluir
  19. xauzinho a e4spera da resposta viu!!!

    ResponderExcluir
  20. Respondendo:
    Bem, se voce mudar a sua bandeira nao vai conseguir!
    Porque quando voce muda a sua bandeira nao acontece nada!
    O seu proxy de origem nao muda!
    Entao a soluçao é ou ter o PC de Portugal ou configurar manualmente!
    Infelizmente é estes os procedimentos...se tivesse outra maneira mais fàcil eu seria a primeira a postar!
    é fundamental aprender a configurar manualmente, pois serve quase sempre!
    Quem nao sabe tem que tentar aprender ou simplismente nao pegar o item!

    ResponderExcluir
  21. buaaaa eu nunca consigo mudar o proxy manualmente :´( e pelo visto não vou pegar o livro

    ResponderExcluir
  22. vou ter que comprar o do suitshop :(

    ResponderExcluir
  23. mas pelo menos consegui as duas varinha hehehe

    ResponderExcluir
  24. Vou pegar a varinha preta, mas a branca e os livros eu ja tenho.

    ResponderExcluir
  25. Não vou tentar pegar os dois de novo por que odeio mudar o proxy manualmente. Já peguei a varinha preta.

    ResponderExcluir
  26. ^Quantos Floods =S

    --------------

    Pequei a Varinha Preta, mas não consegui pegar o livro e a varinha pq não consigo configurar o Proxy Manualmente!

    ---------------

    Gaby, eu tenho uma duvida. No meu Internet Explorer, é tudo muito diferente do seu tutorial.
    Como eu Faço????

    Bjs e desde já agradeço pela resposta =)

    -------------------------

    Me Adc? Daiene_Monique1

    Obg *--*

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.