21 de jul de 2011

[GRÁTIS] Chapéu

Chapéu Archive GRÁTIS
Para conseguir, vá ao site proxy:
proxy-de.stardoll-blog.de
ou
http://www.4proxy.de/
ou
http://www.fritoon.info/proxy/index.php?
ou
http://www.gleeto.com/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1418
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1418
Dê Enter novamente.
Beijos *-*

18 comentários:

  1. Lindo, lindo, lindoooo. Peguei fácil d+!!!

    ResponderExcluir
  2. Que giro... Eu já não posso pegar, já o tenho do ano passado :)

    ResponderExcluir
  3. Ha que facinho já peguei. Pena que Portugal é impossível para mim...
    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  4. quee bonitinho ^^ mas pra uusar ele tem q escolher o look correto. hehe =)

    ResponderExcluir
  5. achei muito lindo mesmo só q eu não tenho o look certo para usa-lo

    me visitem : starmariliapop

    ResponderExcluir
  6. e d+++++++++++++++++++++++++++++++
    Doll:isadgc2d

    ResponderExcluir
  7. e d+++++++++++++++++++++++++++++++
    Doll:isadgc2d

    ResponderExcluir
  8. e d+++++++++++++++++++++++++++++++
    Doll:isadgc2d

    ResponderExcluir
  9. e d+++++++++++++++++++++++++++++++
    Doll:isadgc2d

    ResponderExcluir
  10. e d+++++++++++++++++++++++++++++++
    Doll:isadgc2d

    ResponderExcluir
  11. d+++++++++++++++++++++++++++++++
    Doll:isadgc2d
    ♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ Oixxxx ! ! !
    ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ Eu goxtu di voxe
    ´ ´ ´ ´@@ ´ ´ ´ ´ um tantão axxim . . .
    ´ .@( ';' )@ ´ ´ ´ Na verdadi goxtu muitu
    .0==/--\==0´ ´ ´maix . . . É ki naum
    ´ ´ /___\´ ´ ´ ´ conxigu abrir maix
    ´ ´ _| |_ ´ ´ ´ ´ ux blaçux!! hIhIhI
    ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ bJiNhUxXxXx ! ! !
    ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ *SmAcK!* ♥ LiTtLe ♥
    ♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥

    ResponderExcluir
  12. d+++++++++++++++++++++++++++++++
    Doll:isadgc2d
    ♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ Oixxxx ! ! !
    ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ Eu goxtu di voxe
    ´ ´ ´ ´@@ ´ ´ ´ ´ um tantão axxim . . .
    ´ .@( ';' )@ ´ ´ ´ Na verdadi goxtu muitu
    .0==/--\==0´ ´ ´maix . . . É ki naum
    ´ ´ /___\´ ´ ´ ´ conxigu abrir maix
    ´ ´ _| |_ ´ ´ ´ ´ ux blaçux!! hIhIhI
    ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ bJiNhUxXxXx ! ! !
    ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ *SmAcK!* ♥ LiTtLe ♥
    ♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥

    ResponderExcluir
  13. d+++++++++++++++++++++++++++++++
    Doll:isadgc2d
    ♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ Oixxxx ! ! !
    ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ Eu goxtu di voxe
    ´ ´ ´ ´@@ ´ ´ ´ ´ um tantão axxim . . .
    ´ .@( ';' )@ ´ ´ ´ Na verdadi goxtu muitu
    .0==/--\==0´ ´ ´maix . . . É ki naum
    ´ ´ /___\´ ´ ´ ´ conxigu abrir maix
    ´ ´ _| |_ ´ ´ ´ ´ ux blaçux!! hIhIhI
    ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ bJiNhUxXxXx ! ! !
    ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ ´ *SmAcK!* ♥ LiTtLe ♥
    ♥•.¸¸.•♥´¨´♥~•.¸¸.•♥´¨´♥•.¸¸.•♥´¨´♥

    ResponderExcluir
  14. d+++++++++++++++++++++++++++++++
    Doll:isadgc2d
    Sóo porqee ele me faaz riir!

    Amizaade distaante,

    poréem eternaa!

    te amoo pra seemprãao meu best'!

    ResponderExcluir
  15. d+++++++++++++++++++++++++++++++
    Doll:isadgc2d
    Sóo porqee ele me faaz riir!

    Amizaade distaante,

    poréem eternaa!

    te amoo pra seemprãao meu best'!

    ResponderExcluir
  16. Bonitin Ate =D

    Depois eu pego! Vo dormi =D

    Amo o Bloggggggggggggggggggg *----------------*

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.