4 de jul de 2011

[GRÁTIS] Monte Carlo

Todos os itens Monte Carlo GRÁTIS
Boas noticias para quem não tinha conseguido entrar no club Mont Carlo ou para quem entrou tarde e perdeu algum item. Agora temos a possibilidade de pegar tudo de uma só vez! Otimo né?
Siga os passos....
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://www.webproxy.ru/
ou
http://fast.ersca.com/cgi-bin/nph-proxy-tor.cgi/
ou
http://dostyp.ru/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/montecarlo/party.php
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
Dê Enter novamente.
Prontinho!

21 comentários:

  1. Consegui pegar!!....visitem meu bazaar

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem porque eu não me tinha cadastrado a tempo de receber os 3 primeiros!

    ResponderExcluir
  3. esse post me salvou!tava maluca pelo lustre só não me cadastrei a tempo de pegar. agora já tenho tudo :)))

    ResponderExcluir
  4. Aah, ainda bem!! Queria muito o lustre, mas não tinha conseguido :x

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu amei a oportunidade de pegar tudo de novo aaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. ainda bem! não tinha conseguido pegar nenhum deles! assim já os tenho todos!!

    ResponderExcluir
  7. Eu so não tinha conseguido os oculos, e o colar tamebm não chegou.

    ResponderExcluir
  8. Ah, eu não tinha conseguido entrar no clube ^^ Ainda bem que existe Coisinhas Gratis rsrs"

    ResponderExcluir
  9. Ebaa consegui todos os itens *--* Bjoos =) Lifeof_Joy

    ResponderExcluir
  10. Perfeito !! Já peguei o meu, *-* Muito muito obrigada :D Amei mesmo a calça e o vestido, lindos ♥

    ResponderExcluir
  11. Não consegui nada!! :(:( Ahn! Mto triste é bem lindo!

    ResponderExcluir
  12. Consegui pegar *---*
    Amei mais o lustre e o colar !

    Me visitem? Daiene_Monique1
    Obg *---*

    ResponderExcluir
  13. consegui assistindo um video!!!!LINDOS visitem a doll : Emilyih

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.