18 de jul de 2011

[GRÁTIS] Móvel, Tatuagem e Espada

Itens Club Atom GRÁTIS 
Para a tatuagem e móvel 
Para conseguir vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
77.92.72.198 porta:80
ou
86.54.117.169 porta:80
Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova
Na nova aba você cola o seguinte link:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2867395
Dê enter
Entre na sua conta (nome e senha)
Participe do club (e ganhe o móvel)
Continue ali mesmo no club e...
Click como mostra a imagem (e ganhe a tatuagem)
  Pronto! o móvel vai estar em sua suite em uma bolsa e a tatuagem no salão de beleza
___________________________________________
Para ganhar a espada
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://www.goproxing.com/
ou
http://www.proxoin.com/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link: 
http://www.stardoll.com/
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque o link atual por:
http://www.stardoll.com/en/do/campaign/atom.php?sword=true
Dê Enter novamente.
Prontinho!

20 comentários:

  1. a neim odeio quando tem q configura u proxi pq nnunk da certo nada nem com as instruçoes ;/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo os itens..so a tatuagem é feinha. Mas o móvel é demais mesmo!!!
    visitem:

    Matadoradoll
    Donnatroyy

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu havia tentado umas trê vezes e não tava conseguindo até seguir sua dica direitinho:"Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
    Feche a aba da net e abra uma nova
    Na nova aba você cola o link do clube"
    espero ter ajudado...visitem minha doll crisliine

    ResponderExcluir
  4. Eu havia tentado umas trê vezes e não tava conseguindo até seguir sua dica direitinho:"Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
    Feche a aba da net e abra uma nova
    Na nova aba você cola o link do clube"
    espero ter ajudado...visitem minha doll crisliine

    ResponderExcluir
  5. não gosto muito destes itens gratis q tem q participar de clubes pq normalmente os clubes nunca estao disponiveis

    ResponderExcluir
  6. Só não gostei da tatu mas o movel e bonito !

    ResponderExcluir
  7. nao consegui , tentei tres vezes e nenhua consegui!!!

    ResponderExcluir
  8. Aah, eu queria o movel e a tatuagem, mas eu NUNCA consigo mudar o proxy! eu sigo todos os passos, e mesmo assim não da!
    Alguem me ajuda! eu ja tentei pelo google chrome e pelo internet explorer , mas nunca consigo =(

    Me Adc? Daiene_Monique1
    OBg *--*

    ResponderExcluir
  9. não consegui , EU QUERO MUITO O MOVEL , alguem me ajuda!!!!! eu tento , fecho a aba , mais aparece que esta indisponivel o club ¬¬

    ResponderExcluir
  10. Não está a resultar já tinha tentado esta manhã e tb n tinha conseguido.
    Penso k o problema n é das proxies mas algum bloqueio c o clube.

    ResponderExcluir
  11. tambem n consigo , peso ajuda de alguem porfavor eu quero o movel ;/

    ResponderExcluir
  12. Não conseegui "/

    Fica dando que o Club não está disponível,e eu tentei configurando os dois endereços do proxy.

    ResponderExcluir
  13. Eu também não consegui....... snif
    vivi.ane

    ResponderExcluir
  14. Eu amo esse movel, mas para mudar o poxy n da :c eu não posso a minha net fica mais que lenta e alias, poe virus no meu pc.. :c

    ResponderExcluir
  15. e outra configurar o proxy manual é mto fácil né venhamos e convenhamossss

    ResponderExcluir
  16. ñ peguei, yvnni concordo com vc, é facil alterar o proxi só que vc tem que ter uma net muito acessível!!

    ResponderExcluir
  17. consegui essa estante preta ;D
    nao consegui a tatuagem e nao consegui a espada :((((((
    eu queria a espada >(

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.