15 de jul de 2011

[GRÁTIS] Muitas coisas

Varinha cor rosa, Varinha cor prata, Livro e Vassoura Preta
Tudo isso GRÁTIS de uma só vez!
Para conseguir, vá ao site proxy:
http://www.webproxy.ru/
ou
http://fast.ersca.com/cgi-bin/nph-proxy-tor.cgi/
ou
http://dostyp.ru/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1410
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link do proxy a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1410
Dê Enter novamente.
Prontinho!
Oferta válida até o dia 22/07
->Atenção: Se você possuir algum dos itens, este não vai aparecer novamente em sua suite!
O truque funciona somente com os itens que você ainda não tem

44 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. mais pena que eu como já tinha a varinha prateada num peguei ela!

    ResponderExcluir
  3. vai ser legal para eu usar no carnaval!

    ResponderExcluir
  4. vai ser legal para mim enfeitar a minha estante!!!

    ResponderExcluir
  5. finalmente vou pegar o livrooo!!!

    ResponderExcluir
  6. e vem uma vassoura nova hehe é a firebolt! ou nimbus 2001 hehehe

    ResponderExcluir
  7. ahhh vou assistir o harry potter hjjj!!!

    ResponderExcluir
  8. buaaa eu peguei op livro, mas ontem eu já tinha comprado ele no suit-shop :(

    ResponderExcluir
  9. mas pelo menos agora eu tenho 2 rs

    ResponderExcluir
  10. as varinhas não parecem com o do harry potter! não tem estrelas nas ponta e não são coloridas. mas como eu digo "é grátis né?" hehe

    ResponderExcluir
  11. só pego coisas quando são bonitinhas tipo roupas e moveis :DD:D:D

    ResponderExcluir
  12. GENTE POR FAVOR VOTEM AMANHA PRA MIM SER NCG!! É MEU SONHO!!!!!! VOTEM EM MIM E DIVULGUEM PARA SEUS AMIGOS POR FAVORRR!! PRECISO MUITO MUITO MUITO DA AJUDA DE VOCÊS!!!

    ResponderExcluir
  13. VOTEM EM MIM (GABYDUDA) PARA NCG PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ PLZ

    ResponderExcluir
  14. EU TO CONTANDO COM A AJUDA DE VCS!!!

    ResponderExcluir
  15. SIGAM MEU BLOG TBM: STARDOLLNOVISS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  16. nossa nesses ultimos dias tá lançando muita coisa do harry potter! hehehe

    ResponderExcluir
  17. BUAAAAAAAAAAAAAA, NÃO CONSIGO PEGAR NAAAADA GRATISS

    ResponderExcluir
  18. PRECISO DE AJUDAAAAAAAAAAAAAA :(:(:(:(

    ResponderExcluir
  19. ahhh nem queria ter pegado a varinha prateada de novo shaushuahsuahsuahsua amei os objetos só a vassoura q eu achei estranhu kkkkkk será q tem u chapeu de bruxo? hsauhsuahsua
    me visitem: calmahope
    :*

    ResponderExcluir
  20. Eu acho que desses todos eu só não tenho a vassoura.

    ResponderExcluir
  21. Vou pegar e ver quais eu vou receber.

    ResponderExcluir
  22. Só recebi a vassoura, o restante eu já tinha.

    ResponderExcluir
  23. gente tudo muito lindo adorei

    ResponderExcluir
  24. Gostei mas to com preguiça de entrar no Proxy XD

    Depois eu pego |o|

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.