4 de jul de 2011

[GRÁTIS] Sandália e Cinto

 Sandália e Cinto GRÁTIS
Se estiver em Portugal:
Use este link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1382
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1382
Dê Enter novamente.
Prontinho!

Se estiver fora de Portugal ou com dificuldades de conseguir os itens:
Vamos ter que configurar manualmente o nosso proxy para este seguinte endereço:
 80.172.172.153 porta 3128
ou
193.136.124.226 porta 3128
  Caso não souber configurar manualmente, Click AQUI e veja o nosso tutorial.
Somente depois de configurado o proxy manualmente...
Você prossegue com o link da promoção citada à cima.

26 comentários:

  1. não consegui com o proxy manual

    ResponderExcluir
  2. legal... sera q alguma portuguesa nao faria um web proxy pra ajudar a gente nao? kkk bjk e visitem maycarter, leiam minha apresentação... preciso muito de ajuda e estou oferecendo premios ^^

    ResponderExcluir
  3. Que chato! Eu odeio mudar o proxy manualmente.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei o sapato lindo, então vou tentar. Tomara que eu consiga.

    ResponderExcluir
  5. Não consegui pegar com nenhum dos proxys.

    ResponderExcluir
  6. Gente, eu queria pedir um hiper favor pra vocês. Visitem minha suite (LIFEOF_JOY) e votem 5/5 para NCG... Quem chamar mais pessoas irá ganhar uma recompensa surpresa, mas é MUITO boa. Por favor gente ^^ minha doll é a lifeof_joy , e lembrando que quem chamar mais gente vai ganhar um prêmio. Muuuuuuuuuito obrigada amores <3 Lifeof_Joy

    ResponderExcluir
  7. Eu não consegui. Sempre fala que está dando erro. :(

    ResponderExcluir
  8. VISITE ESTE BLOG E TRUQUES TODAS AS NOTÍCIAS:
    http://selene-trucosstardoll.blogspot.com/
    como obter todos os prêmios juntos

    ResponderExcluir
  9. Oiii nosssaaaa eu ameiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  10. é só minha impressão ou aquele cinto era da coleção Barbie?!

    ResponderExcluir
  11. Nan esqueçam deve ser coisa minha!

    ResponderExcluir
  12. gente, eu consegui, mas de um geito mais fáscil, eu mudei o meu pais para o de portugal e segui os passos como se eu estivesse em portugal hehe. puts, mega flood -^
    hehe
    doll: juyane
    ;*

    ResponderExcluir
  13. Não consegui =(
    Amei o sapato !

    _______________________________

    Doll: Daiene_Monique1

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.