30 de jul de 2011

[GRÁTIS] Vestido Stardoll

 Vestido GRÁTIS
Para conseguir vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
91.133.5.1 porta:3129
Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova
Na nova aba você cola o seguinte link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1436
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1436
Dê Enter novamente.
Beijos *-*

17 comentários:

  1. É lindo... e a cor também, é igual a um que tenho só que é rosa... agora tenho o vermelho e o rosa *-*


    Visitem: Dia.stardoll

    ResponderExcluir
  2. (segundo) Lindo di mais os babadinhos um luxo pena que tem q configurar a proxy n consigo fazer =(

    ResponderExcluir
  3. Tem um fúcsia IGUALZINHO na loja Stardoll Girls. Esse é muito mais bonito... Não gosto muito de fúcsia.

    Visit: PixelGM

    ResponderExcluir
  4. A cor é gira, mas não gosto do vestido... lol

    Visitem: ESCONO

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. eu nunca consigo pegar de mudar proxy!

    ResponderExcluir
  7. muito lindo mais nao consegui pegar por causa do proxy ai eu nao gonsegui pegar, mas é lindo!

    ResponderExcluir
  8. O Vestido é bem parecido com um rosa fraco do Plaza !
    Sorte que eu não comprei, daí eu pego gratis *---*

    Visitem? Daiene_Monique1

    Obg *--*

    6ª \o/

    ResponderExcluir
  9. achei ele muito lindo!!!!

    me visitem : starmariliapop

    ResponderExcluir
  10. apesar do proxy manual, carregou rápido para mim e foi ate fácil , ufa..Portugal podia ser assim tb ne? não consigo pegar NADA de Portugal...

    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  11. Eu não gostei muito do vestido...Mas ... podemos vender ele por stardolars!! \o/

    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  12. Tentei pegar para uma amiga que é Nss e não abriu o concurso!

    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  13. Igual ao da loja no starplaaza, a diferença é q esse é rosa chock!

    ResponderExcluir
  14. eu ñ consigo configurar o proy manual para a porta 3128,teria como eu pegar o item utilizando outro numero?

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.