2 de jul de 2011

Miss Sixty no Starplaza e starbazar

Miss Sixty no Starplaza e starbazar
BOM: Se por exemplo você pode ver um par de sapatos15sd mas não têm o suficiente, você pode se deparar com eles novamente no StarBazaar para mais barato, um preço que você pode pagar. Ao pesquisar o StarBazaar e comprando todas as Miss Sixty mais barato poderia poupar-lhe muito dinheiro, mas você tem que pesquisar, muito difícil.

RUIM: Se você decidir vender Miss Sixty e você ainda não leu esse post que você poderia vender mais barato Miss Sixty, que provoca a perda de lucro para você. É a tradição de vender as coisas mais caras do que o preço original, todos nós sabemos isso. Tenha cuidado.
Roupas que ainda estão na loja e estão no StarBazaar é uma falha ?

14 comentários:

  1. Realmente, provoca a perda de lucro, temos que tomar cuidado.. bjoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Temos sempre de ter muito cuidado!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho q estão disponíveis no starbaazar pq elas vão sair do starplaza...

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que é uma falha sim, por que quem vende perde muito lucro.

    ResponderExcluir
  5. Por que, quem compra não vai preferir um item caro no starbazzar tendo um mais barato na loja, ou ao contrario.

    ResponderExcluir
  6. Realmente é um erro mas acaba sendo melhor pra gente

    ResponderExcluir
  7. Muito legal isso, mas algum ser bondoso poderia vender algo por starcoins né

    ResponderExcluir
  8. ainda bem que postou isto! eu estava à procura de uma peça que uma amiga minha tinha que é da "Miss Sixty", o problema é que não a encontrava!Depois de ver esta postagem fui ao Starbazaar e encontrai! uau fiquei muito surpreendida, não a esperava encontrar! de facto uma bela postagem e uma bela "postadora"!!

    ResponderExcluir
  9. Concordo com a Bia, quem vende perde muito lucro =( Também acho que é uma falha sim ..

    ResponderExcluir
  10. O stardoll ta mto bugado..isso aconteceu tbm com a loja Evening Falls :/

    ResponderExcluir
  11. nossa... isso é bem estranho, mas não faz mal hehe, vou ver se alguma doll encomenda pra mim por starcoins :)

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.