25 de jul de 2011

Moschino Tribute vrs real

Amores vejam a nova loja  real:

ⓛⓞⓥⓔ

10 comentários:

  1. Olá primeiraa eu ñ gostei dessa oja ,ñ combina com meu estilo a peças são meias estranhas mais a postagem é perfeita,bjj

    ResponderExcluir
  2. Achei linda!! principalmente o casaquinho ,os shorts e o vestidinho amarelo... 〰❤ 〰◕‿-。

    ResponderExcluir
  3. Adorei as peças, eu tenho esse estilo meio que diferente, não é o que estamos acostumados a ver na rua!

    ResponderExcluir
  4. Achei as Roupas meio estranhas, mas amei a postagem!

    Obg Ju.Motz *---*

    ResponderExcluir
  5. adoro saber quais são as roupas reais assim da para comparar

    me visitem : starmariliapop

    ResponderExcluir
  6. AMEI aquela blusa escrita "Smile" *--* Super!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu quero aquela blusiinhaaaaaaaa

      Excluir
  7. Ola, voces deviam postar mais coisinhas gratis, nesses ultimos dias nao postaram quase nada...

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.