11 de jul de 2011

[NEWS] Nova loja LANVIN PARIS TRIBUTE

Nova Loja

Lanvin Paris Tribute
Um pouco mais sobre a marca:
Jeanne-Marie Lanvin (Paris, 1 de janeiro de 1867 — Le Vésinet, 6 de julho de 1946) foi uma estilista francesa. 
A empresa de moda que leva seu sobrenome foi fundada oficialmente em 1909 e é uma grife conhecida internacionalmente
Jeanne Lanvin abriu seu próprio negócio, uma chapelaria, em 1889 em Paris. Com o nascimento de sua filha, Marguerite, Lanvin começa a desenhar vestidos para a menina. Logo suas clientes se interessam pelos trajes de Jeanne e passam a fazer encomendas para suas filhas. Com o tempo, Lanvin começa a vestir também as mães, até que em 1909 a Maison Lanvin é oficialmente fundada e passa a integrar o Chambre Syndicale de la Haute Couture (sindicato da Alta-Costura).
Depois da morte de madame Lanvin em 1946, a direção da casa passou para sua filha Marguerite di Pietro e posteriormente o cargo foi ocupado por Antonio Castillo, que desde sua primeira coleção, apresentada em 1951, seguiu sempre de perto o estilo da fundadora. Quando Castillo deixou a Maison, em 1962, para abrir seu próprio negócio, foi sucedido por Jules François Crahay, que vinha do ateliê de Nina Ricci. O estilista brasileiro Ocimar Versolato também atuou na casa Lanvin, na segunda metade da década de 90, como diretor. Atualmente o cargo de diretor criativo da Mainson Lanvin é ocupado por Alber Elbaz.
Fonte: Wikipédia

24 comentários:

  1. adorei a nova loja é hiper estilosaaaa

    ResponderExcluir
  2. vou olhar se tem algo a preço de coins pois eu não sou ss!!!!!(que raiva)

    ResponderExcluir
  3. daqui a pouco volto para comentar das peças dessa loja maravilhosaaa

    ResponderExcluir
  4. Ao dar a primeira olhada parece legal....

    ResponderExcluir
  5. Não gostei mto da loja!! Ela é mto cara e as peças são simples....

    ResponderExcluir
  6. as peças são muito lindas e estilosas mais infelizmente naum tem nada a preço de coinsss!!!!!
    putz dessa vez eu to com muita raiva!!!!!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Aiii, axeei um vestidinho que é fofinho ( axo qe o unico qe eh bonitinho eh esse :D) Os outros não são taããão bonitos assim....

    ResponderExcluir
  8. e eu num cocordo com vc gaby pois as peças podem ser simples mais são muito estilosas de modernas e viu????

    ResponderExcluir
  9. correção:
    as peças são muito estilosas e modernass!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Visitem: Gabyduda
    Sigam: @GabyEuuh

    ResponderExcluir
  11. e esse tal vestido que vc falou é bonito mais ele naum é a unica peça bonita da llloja naum pois tudo da loja é muito lindooo e estiloso viu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Realmente são estilosas, mas n tem mtos detalhes e n fez mto o meu estilo, mas cada um tem o seu ok ? Eu respeito sua opinião yvnni mr.

    ResponderExcluir
  13. gente que sao ss aproveitem essa coleção dessa loja pois é maravilhhosaaaaaaa eu amei,comprem por mim e aproveitem por mim já que eu num posso xero!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. obg gaby!eu tb respeito muito a sua e concordo que cada um tem sua opnião ein me visita no stardoll a doll é yvnni_vivi!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Claro yvnni, me visita tbm: gabyduda

    ResponderExcluir
  16. Nossaaaaa! as peças são lindas!!!!! (*o*)

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Buaaaa agora que eu vi direito, não tem nenhuma para nss!!! xoreilitrus :´(

    ResponderExcluir
  19. Adoooooorei a loja e principalmente aquela saia vermelha longa .. lindaaa

    ResponderExcluir
  20. Eu amei a loja, as roupas são maravilhosas, mas é muito cara, e é só pra ss.

    ResponderExcluir
  21. As bolsas tambem são lindissimas.

    ResponderExcluir
  22. ameiii esse com certeza é o melhor

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.