29 de jul de 2011

[NEWS] Pop Shop 25% OFF

Para ir até a loja, clique AQUI.

Beijos

8 comentários:

  1. Que bom que esta em promoção!! Apesar de as coisas não serem muito caras, vale sempre a pena o desconto! :)

    ResponderExcluir
  2. Ah.. eu ja tinha comprado tudo o que eu queria, ainda mais quando muitas coisas começaram a ser vendidas por starcoins..mas para quem não comprou, é uma boa oportunidade

    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  3. realmente,sempre vale apena um descontinho kk;) loja legal =))

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o desconto, mas pena que não posso comprar nada pq gastei todo o meu dinheiro no StarBazar XD
    Mas Aproveitem quem não foi boba igual eu e torrou o dinheiro em roupas XDD

    Doll: Daiene_Monique1
    ^^

    ResponderExcluir
  5. deveria ser uma loja de roupas inteira !

    ResponderExcluir
  6. puxa puxa adoroo desconto!!!!

    me visitem : starmariliapop

    ResponderExcluir
  7. as coisas estao muuito baratas! lool

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.