14 de jul de 2011

[SPOILERS] O que vem por ai?!?!?!

 
Beijos

35 comentários:

  1. OOOOOOMG *-* AMEI OS CALÇÕES AZUI, AMEI AS BLUSAS, AMEI A JAQUETA BRANCA, AMEI O LUSTRE, AMEI A POLTRONA, AMEI TUDO TUDO TUDO ! AWN AWN *-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-* Tudo liiiiindo (:

    ResponderExcluir
  2. ameim os spoilers são muito legais

    ResponderExcluir
  3. é só coisa gratis que tem nos spoilers?

    ResponderExcluir
  4. ou coisas que vaum ter no shopping?

    ResponderExcluir
  5. vcs podem me responder as perguntas pois eu to com duvida.

    ResponderExcluir
  6. pois é gente eu to tirando minha conclusão aki....será que os spoilers são coisas gratis e coisas que vãoo para o shopping naum é?

    ResponderExcluir
  7. é óbvio q nos spoilers podem vir coisas gratis , no shopping e no suit shop dâaa

    ResponderExcluir
  8. tem umas coisas ali q já vieram

    ResponderExcluir
  9. ohhhh eu vi uma espada??? a espada de griffyndor??? ahhh (pensando eu harry potter dinovo kkkk)

    ResponderExcluir
  10. acho q os moveis serão grátis, pq vieram poucos e quando chega um novo piso vem muito

    ResponderExcluir
  11. A minha roupa favorita foi o short azul marinho

    ResponderExcluir
  12. O meu móvel favorito foi a cadeira colorida

    ResponderExcluir
  13. GENTE, AMANHA ( 16-07) SERÁ A MINHA CAMPANHA PARA NCG!!

    ResponderExcluir
  14. EU GOSTARIA QUE VOCÊS VOTASSE PARA MIM!!

    ResponderExcluir
  15. OLHEM BEM, EU TO CONTANDO COM A AJUDA DE VOCÊS HEIN ?

    ResponderExcluir
  16. O NOME DA MINHA DOLL É GABYDUDA

    ResponderExcluir
  17. SE DER TBM SIGAM MEU BLOG: STARDOLLNOVISS.BLOGSPOT.COM,
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  18. Não gostei muito desses spoilers.

    ResponderExcluir
  19. Mas tem um short e uma sandalia que eu gostei.

    ResponderExcluir
  20. Geente quanta coisa estilosa

    ResponderExcluir
  21. Quero tudo
    vou torcer pra que não precise ser SS para ter eles.....

    ResponderExcluir
  22. Me adicionem =D =D =D

    ResponderExcluir
  23. Sou
    KATY_MEIGA
    KATY_MEIGA
    Não esquece
    OBG
    =D

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.