20 de jul de 2011

[SPOILERS] O que vem por ai?!?!?!

 
 
 
 
Beijos

13 comentários:

  1. clube do justin bieber
    novo animal ameaçado
    nova loja de decoração
    we love pop itens gratis????
    sao chutes
    xxx
    maycarter

    ResponderExcluir
  2. Aquele vestido longo branco é igualzinho ao vestido da Mozah, esposa do xeique de um país árabe(esqueci o nome) a mulher é super estilosa.Deve ser um figurino inspirado nela.

    Visitem
    Donnatroyy
    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  3. Sra.sim, saiu o primeiro capítulo do Sea of Stars :http://www.stardoll.com/br/contest/view.php?id=1412 :)


    ass: Lilydt

    ResponderExcluir
  4. legal acho q vai ser um novo clube e uma nova loja sera????

    me visitem : starmariliapop

    ResponderExcluir
  5. Adoro aquela espécie de fundo... e algumas coisas são giras, mas outras nem por isso!!!

    ResponderExcluir
  6. o fundo me lembra o clip "waiting for the end" do Linkin Park. mas está bem lindo os spoilers!
    By: SunnyBianca_

    ResponderExcluir
  7. É de uma nova loja que vai abrir: Sea of Stars! pelo menos o interior é ^^

    Eu soa a FifiCarol

    ResponderExcluir
  8. Aaah!Vai ter um clube do Justin Bieber????To louca para ter as roupas do Justin ♥♥♥♥♥♥♥♥ AMEEEI as roupas do Justin ♥

    ResponderExcluir
  9. oi vcs podem votar para mim para ncg? a doll é estrelabellyiza meu sonho é ganhar , por favor votem !!!


    obrigada

    eu gostei bastente dos spoilers

    nao esquesam votem estrelabellyiza para ncg !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. é uma nova loja e ela ja está no starplazza *--* são lindas as roupas

    ass: Lilydt

    ResponderExcluir
  11. gostei dos spoilers masculinos. Finalmente alguma coisa nova para os homens do stardoll!
    By: emo_351

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.