11 de jul de 2011

TIPTOE SPOILERS

Amores olhem só o que está para chegar...
O que acharam?

40 comentários:

  1. As fts ficaram meio grandes né ?

    ResponderExcluir
  2. Ameeei os enfeites para unha da loja!! São perfeitos!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Visitem: Gabyduda
    Sigam: @GabyEuuh

    ResponderExcluir
  4. são muito bonitos esses enfeites adorei mesmo

    ResponderExcluir
  5. são muito legais mas........eu........naum posso comprar pois........eu........naum sou.......ss........infelizmente mas.........eu posso admirar esses enfites que são muito bonitos!!!!!!bjkasss


    me visitem doll-->yvnni_vivi

    ResponderExcluir
  6. mias como a gaby disse eles são um poucou maiores que os outros né?mais não deixam de ser espetaculares né?cooncordam comigo?

    ResponderExcluir
  7. VISITEM MEU BAZAAR....MTOS DESIGNS A VENDA :D

    ResponderExcluir
  8. acho que vão ser para as unhas hehe

    ResponderExcluir
  9. tomara que tenha algo para nss hehehe

    ResponderExcluir
  10. Muito linda a nova loja !!!
    Tomara que chegue logoo !!!
    Mais...os itens da loja são para as unhas ou para o rostoo ???

    ResponderExcluir
  11. VISITEM O MEU BAZAR !! TUDO PELA METADE DO PREÇO ORIGINAL !! QUEM PUDER DAR UMA PASSADINHA LÁ , EU AGRADEÇO !!! BEIJOSS !!
    PS:Minha doll é a ClaireCookieEmy

    ResponderExcluir
  12. eu ameiii o adesivo do panda, é super fofo *-*

    ResponderExcluir
  13. lindo adorei o stardoll cada dia que passa é ainda mais giro

    BEIJINHOS: kateanderson1

    ResponderExcluir
  14. uau vamos ter novos desenhos para as nossas unhas isto é legal adorei uauau nem acredito
    BEIJINHOS: kateanderson1

    ResponderExcluir
  15. adorei mas nao sei se tb vem por ai novos vernizes pois a minha doll esta a precisar de novas coisas para a sua manicor.

    ResponderExcluir
  16. adorei mas nao sei se tb vem por ai novos vernizes pois a minha doll esta a precisar de novas coisas para a sua manicor.

    beijinhos: kateanderson1

    ResponderExcluir
  17. e outra são super estilosos esses adesivos né????

    ResponderExcluir
  18. Tem coisas muito giras, espero que algumas sejam para n-ss

    ResponderExcluir
  19. Será que agora poderemos pintar as unha dos pés, seria o máximo.

    ResponderExcluir
  20. A tradução literal do nome da loja TIPTOE é "na ponta dos pés", na minha opinião eles irão fazer uma grande inovação.

    ResponderExcluir
  21. Queremos pintar as unhas dos pés .. que top ! ameii o panda ♥

    ResponderExcluir
  22. Será que essa tambem vai ser tudo pra ss?

    ResponderExcluir
  23. realmente são super estilosos hehehe

    ResponderExcluir
  24. tbm acho que eles serão para os pés

    ResponderExcluir
  25. mas creio que vão ser apenas para as ss :(

    ResponderExcluir
  26. agora que chegou a novidade da pedicure, é óbvio que esses serão para os pés hehehe

    ResponderExcluir
  27. axei super lindos !!!
    principalmente os do panda *------*
    mas vao ser so pra ss ne ?

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.