17 de jul de 2011

Top Comments - Vencedora da semana

Vencedora - Top Comments
Olá pessoal!Esta é a doll
Ela ganhou o nosso top comments da semana.
Conforme postagem 
E como premio escolheu uma publicação....
 
Seu pedido foi:
O que eu quero é bem simples:
-> uma propaganda do meu club H.POTTER-LOVE
que fala sobre Harry Potter. Achei melhor assim pq o ultimo filme estreou no dia 15.7


Então pessoal, click na imagem para ir até o club H.POTTER-LOVE
 Vale à pena para quem é fã! O club é super comentado e tem várias curiosidades. Além da troca de informações sobre os filmes e atores.
*-*

21 comentários:

  1. Muito bem, eu não sou fã do Harry, mas gostei do último filme... :)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Juyane!
    tenho certeza que seu clube vai BOMBAR! Confie em mim, vai dar tudo certo =]

    ResponderExcluir
  4. hehe valeu gente! eu sempre atualiso o club com as notícias, e tbm faço teste de conhecimentos, jogos e competições :) Quem gostar de harry potter entra no club =) e quem não gostar tbm pode entrar pq eu garanto que vai acabar amando a saga tbm! hehehe bjos e thanks! ;*

    ResponderExcluir
  5. Vou participar do seu club , não sou fã do Harry Potter , mas vou participa , linda doll :)

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto dos filmes *--* Vou participar!!

    ResponderExcluir
  7. legal! nao sou muito fã dele mais acho q e legal esses clubs q tem bastante socias assim tb tem muitos topicos entao fica legal assim conversar com as pessoas e tal gostei vou participar

    ResponderExcluir
  8. Eu amo Harry Potter,vou participar concerteza

    ResponderExcluir
  9. Parabéns juyane !
    Uhul ! Eu gosto de H.P ! Voou participar *---*

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o club!
    Comecei a gostar de Harry Potter esse ano. Assisti todos os filmes e me apaixonei!
    Ja estou participando do club!

    ResponderExcluir
  11. eu quero coisas gratis

    ResponderExcluir
  12. eu já estou participando do seu clube, tbm sou fã do harry

    ResponderExcluir
  13. gostei,até que não gosto do harry..mas acho legal essa grande fã,apaixonada por ele! parabéns .

    ResponderExcluir
  14. Eu sou louca pelo Harry Potter e tenho todos os filmes,com certeza vou participar do clube.
    XOXO

    ResponderExcluir
  15. Parabéns juyanne , n gosto mt de harry potter ,mas estao participando do club

    ResponderExcluir
  16. ola pessoal,visitem minha doll lucy12675

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.