1 de jul de 2011

Tudo Grátis

ID é o número que quando você entra na sua pagina aparece assim:
Vá para o link. Clique em "Iniciar GAME 'então' SKIP INTRO".
_selecciona menino ou menina
-Clique no ícone de dinheiro para começar
-Salve o seu jogo.
O cofre vem na sua suite.


Interior    grátis
Para conseguir o interior você deve 
fazer login da sua conta depois clicar no link abaixo
http://www.stardoll.com/pl/contest/view.php?id=1380


SE NÂO CONSEGUIR TENTE ASSIM:
 facebooksurfing.info OU 4proxy.de OU proxy-service.de

http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1380

Troque por

http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1380




colar
Proxy manual:
193.184.72.178 port 80 
 stardoll.com
 www.stardoll.com/pl/contest/finish.php?id=1379





Maiô

Proxy manual:
79.161.190.54 port 8080



http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1374
Troque
 http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1374


Capacete Seguro

ianaz-proxy.com ou sansfiltre.fr ou unlocate.me ou youareanonymous.com

http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1377

Troque por

http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1377





Monte Carlo e convite

dostyp.ru OU webproxy.ru OU anonymouse.ru/cgi-bin/nph-proxy2.cgi

http://www.stardoll.com/en/



Fogueira+



 german-proxy.de  OU  proxy-service.de 
 http://proxy-de.stardoll-blog.de/  OU  http://www.4proxy.de/

http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1378

Troque por
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1378

45 comentários:

  1. Eu queo pegar o interior, mas tem que fazer só isso mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Peguei tudo menos o maio,pq jah tinha ele!

    ResponderExcluir
  3. Eu pegueii o interior no outro blog
    mas vlw a pena...
    Eu AMEI
    Me Visitem? InglidLinda

    ResponderExcluir
  4. amei todas, mas o interior aqui fica bugadinho >.< comofaz?

    ResponderExcluir
  5. nao entendi o maio :(

    ResponderExcluir
  6. eu so consegui o cofre ta tudo errado aqui vo ver em outro site

    ResponderExcluir
  7. o interior pode não funcionar em algumas pessoas, eh 1 promoção da alemanha, façam log in no stardoll pelo 4proxy.de... :)o cofre tem q clicar em salvar mas não precisa permitir acesso ao face :) bjk

    ResponderExcluir
  8. Eu não consegui pegar nada até agora.

    ResponderExcluir
  9. Finalmente eu consegui, so falta o maiô e o colar.

    ResponderExcluir
  10. Estou tentando, mas também não consigo pegar, caso consiga, eu aviso mais tarde ...mas tudo aqui está lindo ... Parabéns pelo Blog *-*

    ResponderExcluir
  11. Consegui o colar, agora vou tentar pegar o maiô.

    ResponderExcluir
  12. Eu cansei de esperar pra pegar o maiô, então so vou pegar amanhã.

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo o interior não :x

    ResponderExcluir
  14. Achei dificil para pegar o cofre!

    ResponderExcluir
  15. Visitem minha doll:stardanyfofinha

    ResponderExcluir
  16. Até desisti de pegar o cofre :(

    ResponderExcluir
  17. Visitem minha doll:stardanyfofinha

    ResponderExcluir
  18. Peguei todos menos os de proxy manual, nao consigo.

    doll:- MihNaModa123

    ResponderExcluir
  19. ESSES ITENS SÃO DIFICEIS PARA PEGAR :( PRINCIPALMENTE OS DE PROXY MANUAL!

    ResponderExcluir
  20. GENTE Ñ CONSIGO PEGAR O INTERIOR, PQ?

    ResponderExcluir
  21. NOssa eu consegui quase todos parabéns eu amo o blog

    ResponderExcluir
  22. Aah!! Até q enfim consegui pegar o interior xD

    ResponderExcluir
  23. Ah eu quero o interior mas eu não estou conseguindo pegar nem ele nem o maiô omg D:

    ResponderExcluir
  24. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONSEGUI TUDO kkkk gloria lol

    ResponderExcluir
  25. Ameiiii o interior, finalmente eu conseguii !! bjs
    doll: cattarynne

    ResponderExcluir
  26. Eu consegui pegar o interior só q em outro blog!! Beeijos

    ResponderExcluir
  27. Ju.Motz , eu agradeço pelas coisas grátis , mais vc não está fazendo os posts direito !!!
    Eu ralei pra caramba , só pra entender esse post e saber como ganhar as coisas grátis

    ResponderExcluir
  28. Este blog é muito giro, foi uma mais valia ter aderido a este clube, mas so em certas situaçoes porque muitas vezes tento ganhar itens e nao consigo, é um pouco desagradavel ...

    ResponderExcluir
  29. Pena que não consigo ganhar itens com o Proxy Manual =(

    ResponderExcluir
  30. AAh, e eu tbm Não entendi como se ganha o Cofre!
    Me desculpa.. Mas como ganhar o cofre esta mto mal explicado =S

    Me Adc? Daiene_Monique1
    Obg *-*

    ResponderExcluir
  31. Amizade
    Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida
    mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu
    coração.

    Para lidar consigo mesmo, use a cabeça,
    para lidar como os outros, use o coração,
    raiva é a única palavra de perigo.

    Se alguém te traiu uma vez, a culpa é dele;
    Se alguém te trai duas vezes, a culpa é sua.

    Quem perde dinheiro, perde muito,
    Quem perde um amigo, perde mais.
    Quem perde a fé, perde tudo.


    Aprenda também com o erro dos outros,
    você não vive tempo suficiente para cometer
    todos os erros.

    Amigos você e eu...
    Você trouxe outro amigo...
    Agora somos três...
    Nós começamos um grupo...

    Nosso círculo de amigos...
    E como um círculo,
    não tem começo nem fim...

    Ontem é história:
    Amanhã é mistério,
    Hoje uma dádiva,

    É por isso que é chamado presente...

    ResponderExcluir
  32. Não consegui,o interior conseguir um vaso de flor

    ResponderExcluir
  33. legal amei o vestido!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.