2 de jul de 2011

Você postadora HOT por um dia!

Quadro - Doll Repórter

Titulo da Reportagem: Franjas Real x Franjas Stardoll
 


 
Reportagem criada por doll:
Starpoints: 2891
Integrante desde: 2009-10-08
_________________________________________________________
E então... Gostaram?
Se sim e quiser participar do nosso quadro doll repórter... É super fácil!
Seja nossa seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
No e-mail coloque o titulo (doll repórter)
A equipe do blog selecionará as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui com a sua assinatura!
wawww

25 comentários:

  1. ficou de mais adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ai amei amei amei essa dica! Bem legal!

    ResponderExcluir
  3. VISITE ESTE BLOG E TRUQUES TODAS AS NOTÍCIAS:
    http://selene-trucosstardoll.blogspot.com/
    como obter todos os prêmios juntos

    ResponderExcluir
  4. Genteee, que legal, muito boas as dicaas, adoreei ... Eu acho que estou usando o cabelo de acordo com o formato do rosto ... muito legal mesmo!! Agora muitas dolls vão ficar mais de acordo cabeloXrosto, e até mesmo, na vida real *-* Parabéns.

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito das dicas, bem legais e uteis também =) Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. Ammei , ameei , ameei .
    aas fraanjaas sãoo msm umaaa cooisa qee soo se usa en um ceertto tipoo de coortte .

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAHHHHHHHHH MINHA REPORTAGEM!!!! =')

    gente que bom que vcs gostaram!!!!!!!! só pra constar eu gostaria de cursar jornalismo e os comentários de vcs me animaram mt!
    obrigada mesmo!!!!

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaah que incrivel
    eu estava usando a franja errada rsrsrs
    já arrumei!

    ResponderExcluir
  9. Meu rosto é oval, mas tenho cabelo cacheado, e não como eu devo fazer uma franja.

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhhhhhhh ameiiii a ideia e como os cabelos são lindos e iguais aos verdadeiros kkkk amei

    ResponderExcluir
  11. Muito boas as dicas! Amei esse quadro

    ResponderExcluir
  12. Bia amore, não tem jeito se vc quiser fazer franja vai ter que alisar pelo menos a parte da franja, se for muuuito cacheado, como o meu de verdade, rs' tem que alisar a parte de cima do cabelo toda, até o queixo mais ou menos.

    *só naum alisa ele todo porque cachos daum um mega charme..haha

    bjss

    ResponderExcluir
  13. é fixe para dar dicas às pessoas!

    ResponderExcluir
  14. hehe, eu tbm estava usando a franja errada, mas agora eu já mudei ;*
    doll: juyane

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.