9 de jul de 2011

Você postadora HOT por um dia!

Quadro - Doll Repórter
Titulo da Reportagem: Maquilhagem festiva
Espero que tenham gostado , beijinhos :* 
Click nas imagens para melhor visualizar
 
Reportagem criada por doll:
Starpoints: 3630
Integrante desde: 2009-12-19
 
_________________________________________________________
E então... Gostaram?
Se sim e quiser participar do nosso quadro doll repórter... É super fácil!
Seja nossa seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
No e-mail coloque o titulo (doll repórter)
A equipe do blog selecionará as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui com a sua assinatura!
wawww

30 comentários:

  1. Meio estranha né gente?Slá este blush concentrado.........olha eu sou SUPER fã se um blog.As makes que lá são D+ é o truquesemodanostardoll.blogspot.com outro blog que eu ♥ é o perfectstyle-stardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ficou muito bom parabéns a doll!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. depois vou passar nessa doll para pedir mais dicas!!!!!

    ResponderExcluir
  4. uma explicação para a minha afirmação anteriormente pois eu não sou muito boa para maquiagem como essa doll pois eu só sei a noção básica oque para mim não basta!!!!


    ass:doll-->yvnni_vivi

    ResponderExcluir
  5. eu já enviei para o email da coisinhasgratis
    o meu quadro doll reporter se for aprovado eu acho que vocês vão gostar!!!!

    ResponderExcluir
  6. Hehe, make bem diferente, mas legal :)

    ResponderExcluir
  7. Não gostei muito por que é realmente bem festiva e eu não gosto.

    ResponderExcluir
  8. Mas pro tema a maquiagem ficou ótima.

    ResponderExcluir
  9. Ridiculo o blush --'

    ResponderExcluir
  10. a unica coisa que eu achei que poderia mudar é justamente o blush pois está muito pouco e muito exagerado ao mesmo tempo se é que vocês me entendem?



    ass:doll-->yvnni_vivi

    ResponderExcluir
  11. Oiie gente eu tenho uma denuncia eu vi no blog www.stardoll-up-time.blogspot.com um quadro que eles falavam que era novo deles mais pelo geito que eu vi aqui eles plagiaram vocês no nome do quadro doll reporter eles fizeram esse quadro no dia 03 Julho
    Se quiserem tomar providencias esse e o aviso
    Bjoos

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente amei a make, mas n faz mto o meu estilo

    ResponderExcluir
  13. Só que o blush ficou meio estranho mesmo, n gostei mto....

    ResponderExcluir
  14. gente mais vamos confessar que o batom é muito bonitoooo




    ass:doll-->yvnni_vivi

    ResponderExcluir
  15. só não me agradei muito da sombra!!!

    ResponderExcluir
  16. mais desse detalhe no contorno dos olhos ficou um arraso!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada a todas as doll's , tenho bastantes quadros destes guardados em meu computador , para a semana voltarei a enviar outro , e caso for aprovado têm de ver ;D
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. É muito simples, mas no final fica bem gira, hein?

    ResponderExcluir
  19. obrigada AlexB120 , e sim é verdade , as minhas maquilhagens baseiam -se em coisas simples , nada carregadas e por fim acabam por ficar bonitas :D

    ResponderExcluir
  20. gostaria que a publicacem aqui :)

    ResponderExcluir
  21. nossa q coisa feia a blush ta mt exagerado n gostei.esse blog é mt bom mais prefiro outros

    ResponderExcluir
  22. eu achei essa maquiagem um pouco estranha

    ResponderExcluir
  23. A única coisa que eu não gostei mto foi o Bluch .-.

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.