15 de jul de 2011

Você postadora HOT por um dia!

Quadro - Doll Repórter

Titulo da Reportagem: Looks e Makes
Olá pessoal!

Vim trazer alguns looks para o dia-a-dia e algumas dicas de make SS:
Este é um look N-SS:

 E este para dolls SS:

 E estas são minhas dicas de make:

E ai gostaram?
Reportagem criada por doll:
Starpoints: 2369
Integrante desde: 2010-04-19
 
_________________________________________________________
E então... Gostaram?
Se sim e quiser participar do nosso quadro doll repórter... É super fácil!
Seja nossa seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
-No e-mail coloque o titulo (doll repórter) 
-Nome de seguidora e nome da sua doll
A equipe do blog selecionará as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui com a sua assinatura!
wawww

26 comentários:

  1. O look de nss ficou melhor qe o de ss!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho flor ficou um arraso!!

    ResponderExcluir
  3. Eu achei mto legal essa reportagem, até pq como não sou ss esse look me dá uma base de como me vestir legal!

    ResponderExcluir
  4. GENTE, AMANHA (16-07) É MINHA CAMPANHA NCG

    ResponderExcluir
  5. E EU GOSTARIA QUE VOCÊS VOTTASSEM 5/5 PRA MIM

    ResponderExcluir
  6. E TBM SE DESSE DIVULGASSEM PARA O MÁXIMO DE DOLLS POSSÍVEL

    ResponderExcluir
  7. ESTOU CONTANDO COM A AJUDA DE VOCÊS PARA REALIZAR MEU SONHO HEIN ?

    ResponderExcluir
  8. O NOME DA MINHA DOLL É GABYDUDA

    ResponderExcluir
  9. AH, E SE DER SIGAM MEU BLOG : STARDOLLNOVISS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  10. esses looks naum fazem o meu estilo

    ResponderExcluir
  11. Os makes ficaram maravilhosos.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei os looks, eu tenho todas as peças pra fazer os dois.

    ResponderExcluir
  13. Na verdade os dois looks são NSS.
    É que quando fui fazer um dos looks, ainda naum tinha os coins.

    Mas obrigada as dolls que gostaram das minhas dicas! ^^

    ResponderExcluir
  14. Super lindo parabensM e visitem e comprem no meu bazaar:ferrpp

    ResponderExcluir
  15. lindo parabéns mesmo ameii
    vc leva jeito eim kkk

    ResponderExcluir
  16. Ameey o 1º Look e a 2ª Make *O*


    Me Adc? Daiene_Monique1

    Obg *--*

    ResponderExcluir
  17. aff ! Bolsa tá escrito com ç !! Olha o portugues

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.