9 de jul de 2011

Você postadora HOT por um dia!

Quadro - Doll Repórter

Titulo da Reportagem: Bugs

Oi pessoas =)
Vim aqui falar sobre os bugs que estão dando no Stardoll ...
Claro que temos que perdoar afinal , são mais de 100.000.000 de membros, da muito trabalho .
Mas isso também não explica a confusão né?

Vou mostrar a vocês alguns bugs que o Stardoll fez e faz até hoje:

Bonecos Carecas sem rostos e ainda, sem roupa ?
Isso mesmo, o Stardoll deixou na passarela , bonecos sem roupas , alguns sem cabelos , e até mesmo , carecas ...
Poxa , é muito legal quando nós descobrimos que aparecemos na passarela ,
 até mesmo dito por uma amiga, mas aparecer assim já e demais , não?

Próximo bug:

Cabeças Gigantes:

Algumas dolls ficaram com esse bug recentemente , esse bug ficou no Stardoll a bastante tempo
muitas meninas não gostaram disso . porque ? enfim porque era o centro das atenções né?
Ou até mesmo teve algumas que gostaram justamente pelo mesmo!

è isso :3
 
Reportagem criada por doll:
Não identificada (a doll enviou a matéria incompleta com a falta de seus dados)
 
_________________________________________________________
E então... Gostaram?
Se sim e quiser participar do nosso quadro doll repórter... É super fácil!
Seja nossa seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
No e-mail coloque o titulo (doll repórter)
A equipe do blog selecionará as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui com a sua assinatura!
wawww

31 comentários:

  1. legal e eu vou enviar a minha bjkassss




    ass:doll-->yvnni_vivi

    ResponderExcluir
  2. Esse coisa da passarela tambem acontece comigo.
    Mas vai aparecendo roupa por roupa, demora um pouco para aparece o rosto e o cabelo da doll.
    Mas ela nunca ficou sem nada.

    ResponderExcluir
  3. teve um vez que a minha doll ficou sem nada ai eu tive que fechar a página e entrar de novo para puder dar certo!!!!!






    ass:doll-->yvnni_vivi

    ResponderExcluir
  4. adorei o avisoooo vlw a doll que postou!!!!








    ass:doll-->yvnni_vivi

    ResponderExcluir
  5. esses bugs tbm acontecem comigo a toda hora
    doll: juyane

    ResponderExcluir
  6. Esses bugs nunca aconteceram comigo, que bom, afinal a doll fica muito estranha.

    ResponderExcluir
  7. Mas eu sempre vejo esses bugs em outras dolls.

    ResponderExcluir
  8. sabe oque eu acho juyane que as suites que tem muita coisa como a minha e a sua é as que tem mais probabilidade de acontecer esses bugs num é mesmo?

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkk hoje ue fui ver a minha doll sem dar u enter nela pra enntrar ela tava sem roupa nuss eu morri de ri
    doll: calmahope

    ResponderExcluir
  10. eu fui numa festa no estardoll todas as meninas que estavam lá estavam sem roupa eu acho que elas nem perceberam XP

    ResponderExcluir
  11. eu ja vi um que fica só a perna da doll aparecendo

    ResponderExcluir
  12. infelizmente o stardoll tem imensos bugs :/

    ResponderExcluir
  13. Que massa XD
    Isso acontece comigo sempre ! Já to até acostumada com esses bugs XD

    Me Adc? Daiene_Monique1

    Obg *---*

    ResponderExcluir
  14. acontecia comigo mais parou ainda bem pq eu concordo com vc imagine só?:entrar na passarela careca,sem rosto,e sem roupa?ia ser um micão quando aconteceu comigo essas duas coisas eu entrei em desespero.Vote me para covergirl.

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.