15 de jul de 2011

Você postadora HOT por um dia!

Quadro - Doll Repórter

Titulo da Reportagem: Make ràpida

Fiz uma make bem rápida, simples e economica para todas as dolls
Olhem a imagem:


Reportagem criada por doll:
Starpoints: 3468
Integrante desde: 2009-07-04
 
_________________________________________________________
E então... Gostaram?
Se sim e quiser participar do nosso quadro doll repórter... É super fácil!
Seja nossa seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
-No e-mail coloque o titulo (doll repórter) 
-Nome de seguidora e nome da sua doll
A equipe do blog selecionará as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui com a sua assinatura!
wawww

29 comentários:

  1. Um modo bastante rápido de fazer makes

    ResponderExcluir
  2. é massa que dá para fazer sem ser ss

    ResponderExcluir
  3. BEM, AMANHA É MINHA CAMPANHA NCG (16-07)

    ResponderExcluir
  4. E EU GOSTARIA QUE VOCÊS VOTASSEM 5/5 EM MIM

    ResponderExcluir
  5. EU TBM GOSTARIA QUE VOCÊS DIVULGASSEM PARA SEUS AMIGOS

    ResponderExcluir
  6. SE DER POR FAVOR SIGAM: STARDOLLNOVISS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  7. assim todas as dolls podem fazer!!!!

    ResponderExcluir
  8. inclusive é assim que eu produzo meu make sabiam?

    ResponderExcluir
  9. Nem acredito
    *0*
    Que bom q gostaram meninas *u*
    xiquititas333

    ResponderExcluir
  10. Legal essa reportagem, é um make bem facil de fazer.

    ResponderExcluir
  11. Haa... é bem rapidinho e bem simples tambem!
    Agora dolls NSS podem ter um make legal!

    ResponderExcluir
  12. Ficou Legal..

    Mas o melhor que é para dolls Nss \o/\õ/


    XD

    ResponderExcluir
  13. Bem que poderiam se Gratis neh mesmo ??!!?!?!?!?

    Me Adc? Daiene_Monique1

    Obg *--*

    ResponderExcluir
  14. Amei,eu quero participar,mas não tenho idéia para reportagem!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.