9 de jul de 2011

Você postadora HOT por um dia!

Quadro - Doll Repórter

Titulo da Reportagem: Looks

Reportagem criada por doll:
Starpoints: 808
Integrante desde: 2011-02-15
 
_________________________________________________________
E então... Gostaram?
Se sim e quiser participar do nosso quadro doll repórter... É super fácil!
Seja nossa seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
No e-mail coloque o titulo (doll repórter)
A equipe do blog selecionará as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui com a sua assinatura!
wawww

15 comentários:

  1. não faz muito o meu estilo de roupa mas... para quem gosta desse estilo de roupa tá otimo parabénsssssssss bjkassss



    ass:doll-->yvnni_vivi

    ResponderExcluir
  2. ein parabénss a doll pois ficou muito bom!!!!




    ass:doll-->yvnni_vivi

    ResponderExcluir
  3. eu já enviei por email o meu quadro doll reporter
    se for aprovado eu acho que vocês dolls iram gostar muito!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. hehe adorei o vestido ss, parece muito com o da Lady GaGa no clipe telephone

    ResponderExcluir
  5. o segundo é bem fofo (^u^)

    doll: juyane ;*

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei muito do segundo look.

    ResponderExcluir
  7. O primeiro é parecido com o da lady gaga, e eu não gosto muito do estilo dela.

    ResponderExcluir
  8. Éééhh..primeiro disculpa falar , mas nenhuma doll SS Usa esses tipos de roupa!Talvez vc goste , mas poka gente usa esse tipo de roupa e mt gente viu nao gostou e nao qria comentar. adoro as postagens mais as veses postam coisas tolas, e eu acho desnecessário vcs postarem coisas q as veses só interessa a vcs . bem sorry pelo coment. mas me visita
    by:bia155

    ResponderExcluir
  9. Sinto muito flor, mas o primeiro look ficou mto estilo lady gaga

    ResponderExcluir
  10. O segundo eu n gostei mto porque n gosto de saias muito compridas mas ficou fofo :)

    ResponderExcluir
  11. Visitem: gabyduda
    Sigam: @GabyEuuh

    ResponderExcluir
  12. gostei muito do segundo look, acho q ficou um look bonito , arrojado e feminino :)

    parabens :)

    ResponderExcluir
  13. Criticas são smp bem-vindas ;)

    BY : Srta.mayna

    ResponderExcluir
  14. O primeiro não gostei muito o segundo é mais bonitinho.

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.