15 de jul de 2011

Você postadora HOT por um dia!

Quadro - Doll Repórter

Titulo da Reportagem: Makes e looks

Ola amores trago a make para uma noite!
Antes da doll, veja a total diferença!
Esse era o antes da doll!

Vou mostar passo a passo!
Primeiramente os olhos :
 
Para esta etapa voce irá precisar de :
 Rimel pequeno Preto
Deleniador Prata ou Cinza se preferir
Batantes Cilios postiços, aproximadamente 5 em cima e 4 embaixo
Sombra LUXE grafite
Sombra LUXE rosa pink

2º passo - Bochechas
Nas bochechas você iráprecisar de :
Blush Dot Rosa
Blush Dot natural

3º passo - Boca
 Trago para voces duas  opções de boca :
 
Pra essa boca você irá precisar de:
Gloss LUXE
 
Pra essa boca você irá precisar de:
Gloss LUXE
Batom Dot natural Rosado

DEPOIS
Foi isso amores '-'
Beijos

Pra fazer essa make você terá que desembolsar:
Sombra LUXE grafite - 22 stardolars 
Sombra LUXE rosa pink- 22 stardollars
Rimel Pequeno Preto - 3 stardollars
Deleniador - de 3 a 5 stardollars
Blush Dot rosa - 8 stardollars
Blush  Dot Natural -  8 stardollars
Gloss LUXE - 24 stardollars
Batom Dot Natural Rosado - 8 stardollars
Pra fazer essa make você terá que gastar 100 stardollars, eu acho que vale a pena, pois no final fica muito lindo!
 
Agora Dois super Look's- Mãos a obra
Ooie amores*-*
Tava passeando no stardoll e  decidi fazer um super look!
Um Look básico mas que pode levantar a auto estima de qualquer mulher!
Essa postagem é a estreia do quadro Looks and Make, onde irei mostrar looks diversos e tambem a maquiagem certa pro tipo de look, horário e local!
Podem ver que o look não vai pesar no bolso e que depois voce pode aproveita-lo, usando peças que estão no guarda-roupa a tempos, vou mostar outras combinações baratas e praticas para estar aproveitando o look, pois não usa-lo todos os dias!
Mãos a Obra!!! 
Look usando a calça (Kilah) 22st
Esse look é mais barato! E também é lindo para se usar num lugar casual, ou até mesmo para ir a festas!
Esse look custa apenas 69scoin e 37 st, isso num custa muito no bolso, e outra voce pode estar renovando o seu look tirando o casaco de cima, ou até mesmo trocando de blusa !!!
Arraso *-*

Beijos espero que tenham gostado, dêm uma olhadinha no meu Blog: www.bffsinseparaveis.blogspot.com
 
Reportagem criada por doll:
Starpoints: 878
Integrante desde: 2011-01-05
 
_________________________________________________________
E então... Gostaram?
Se sim e quiser participar do nosso quadro doll repórter... É super fácil!
Seja nossa seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
-No e-mail coloque o titulo (doll repórter) 
-Nome de seguidora e nome da sua doll
A equipe do blog selecionará as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui com a sua assinatura!
wawww

35 comentários:

  1. eu só sei fazer uma maquiagem básica mais com essas dicas facilita muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. eu sei me vestir super bem mais sempre é otimo compartilhar com as ideias das outras pessoas que também tem talento para se vestir!

    ResponderExcluir
  3. eu como naum sou ss vou substituir a calça da kilah por uma calça escura que eu tenho vai ser um arraso!!!!

    ResponderExcluir
  4. também quero agradecer as dicas da doll vivi pois atraves delas eu melhorei muito meu conceito de make e principalmente complementei o meu conceito de moda com o dessa doll obg!!!

    ResponderExcluir
  5. A make ficou perfeitamente perfeita

    ResponderExcluir
  6. GENTE, AMANHA ( 16-07) SERÁ MINHA CAMPANHA PARA NCG

    ResponderExcluir
  7. E EU GOSTARIA QUE VOCÊS VOTASSEM 5/5 PARA MIM

    ResponderExcluir
  8. SE DER EUU TAMBÉM GOSTARIA MUITO QUE VOCÊS DIVULGASSEM PARA SUAS AMIGAAS

    ResponderExcluir
  9. EU QUERO QUE O MAIOR NÚMERO DE PESSOAS POSSÍVEL SAIBA DISSO!!

    ResponderExcluir
  10. SE VCS ME AJUDAREM, ESTARÃO ME AJUDANDO A REALIZAR UM SONHO

    ResponderExcluir
  11. OBRIGADA A TODAS QUE IRÃO COLABORAR

    ResponderExcluir
  12. AH, E SE DER, SIGAM MEU BLOG: STARDOLLNOVISS.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. ESQUECI DE FALAR QUE O NOME DA MINHA DOLL É GABYDUDA

    ResponderExcluir
  14. Ooie amores *-*
    Obrigada, por gostarem da postagem!
    Visitem minha doll: vivisantos8

    ResponderExcluir
  15. Ficou muiito Bom o Make e os Looks tbm...
    Adoro O Doll Repórter, pq ele dá dicas de como fazer maquiagens e looks e etc; para cada ocasião! Parabéns :)

    ResponderExcluir
  16. Ahh! E visitem minha Doll: A.Carollyne

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito boa essa reportagem.

    ResponderExcluir
  18. E eu gostei mais dos looks, principalmente do primeiro.

    ResponderExcluir
  19. Eu adorei o make! Fico bem chique e ao mesmo tem tempo bem teen!
    Os looks tambem são um show!

    Parabens!

    ResponderExcluir
  20. adorei a dica de make eos visus ficaram lindos amei

    ResponderExcluir
  21. Ameei o 2º Look *----*

    E oolha o poder da Make *O*

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.