9 de jul de 2011

Você postadora HOT por um dia!

Quadro - Doll Repórter

Titulo da Reportagem: Erros Gráficos do Stardoll

Olá.
Tudo bem com vocês ?
Comigo está tudo bem !
***
Decidi participar no quadro “Postadora HOT por um dia”, com o tema “Erros Gráficos do Stardoll”.
Mas vamos ao que interessa !
***
Estava eu a ver uns comentários no livro de visitas de uma doll, e…
ERROS GRÁFICOS !!!
Isto aconteceu mais vezes!
Alguns exemplos :


Até na passarela e nos prémio “Covergirl”:

Também me aconteceu ao criar um cenário:
***
Mas as perguntas são estas:
1ª : Será que já me aconteceu a mim?
2ª : Como posso evitar?
3ª : É só o Stardoll que tem culpa, ou eu também tenho?
4ª : Será, que é por causa de usar vestidos/saias ou calções?
***
Respostas:
1ª : A responder a um comentário no seu livro de visitas, dá logo para se ver; também, pode perguntar educadamente a uma amiga ou amigo.
2ª : Pois é, nenhuma doll, pode evitar isto.
3ª : O Stardoll, é o único  culpado nisto.
4ª : Eu, na maior parte das vezes uso vestidos ou calções, e nunca me aconteceu isto e espero que não aconteça!
***
Tem mais perguntas sobre isto?
missmeninagiranostardoll@hotmail.com
***
Nas imagens aparecem uma letras: “ES” .
É a abreviatura do meu blog: Estrelas Stardoll
***
Espero que tenham gostado!
***
Só mais uma coisa: Experimentem ser “Postadoras HOT por um dia” é muito divertido !
 ***

Reportagem criada por doll:
Starpoints: 1646
Integrante desde: 2010-09-02
 
_________________________________________________________
E então... Gostaram?
Se sim e quiser participar do nosso quadro doll repórter... É super fácil!
Seja nossa seguidora e crie uma reportagem bem interessante (use sua criatividade) e envie por e-mail coisinhasgratis@hotmail.com
No e-mail coloque o titulo (doll repórter)
A equipe do blog selecionará as melhores reportagens e
vamos edita-la para colocar aqui no blog!
Sua reportagem pode aparecer aqui com a sua assinatura!
wawww

21 comentários:

  1. Gostei desta reportagem, mas tem um erro ! Na parte da reportagem em que se diz que a Vencedora do Prémio de CoverGirl está despida está um erro.
    A vencedora estava apenas a usar um vestido feito com guardanapos da loja Golden Sands e não apareceu na imagem, mas se visitassem a suite da mesma podíamos ver que estava a usar o vestido referido anteriormente.

    Peço desculpa pelo incomodo mas achei melhor reportar o erro :c

    ResponderExcluir
  2. é verdade, concordo

    ResponderExcluir
  3. obg,sempre é muito bom ficar informada obg a doll
    missmenina_gira muito boa a dica parabéns e obg mais uma vez bjkassss





    ass:doll-->yvnni_vivi

    ResponderExcluir
  4. gente eu já enviei a minha reportagem para o quadro doll reporter se for aprovado eu acho que vocês irem gostar bjkasss




    ass:doll-->yvnni_vivi

    ResponderExcluir
  5. esses bugs sempre acontecem comigo! uma vez eu loguei no stardoll e a foto da doll da minha conta desapareceu (*o*)

    ResponderExcluir
  6. Isso nunca aconteceu comigo, ainda bem.

    ResponderExcluir
  7. Horrivel a postagem , ficou tudo errado , principalmente o da CG que não era Erro de Gráfico!!! Esse blog esta mt ruinzinho me desculpem!!!!!

    ResponderExcluir
  8. querido anônimo dai de cima -^ a postagem foi boa sim! e é para tá errado mesmo, afinal, eu acho que vc não leu a postagem, nem ao menos o título dela! as imagens estão erradas pq a doll-repórter está querendo nos mostrar os erros gráficos do stardoll (mais conhecidos como bug) e todas as imagens estão com erros gráficos!

    ResponderExcluir
  9. e mais uma coisa: esse blog não é ruim!! ele é ótimo! (e se não gosta dele, então procura outro em vez de postar essas menssagens como anônimo)

    ResponderExcluir
  10. Juyane ! vc trate de pesquisar antes de querer defender a menina , pois a CG não foi um BUG , a CG estava assim mesmo :@ além de ela escrever algumas coisas erradas

    ResponderExcluir
  11. Ahh e esse blog esta ruim mesmo! não queira defender , pois nem postam mais , deixa de ser PuXA SACO

    ResponderExcluir
  12. Ninguem esta sendo puxa saco aqui, só estão dando a sua opinião!!E isso não é errado!!

    ResponderExcluir
  13. E além do mais a gt n devia criticar a equipe pois elas fazem o que podem!! o stardoll que está parado mesmo

    ResponderExcluir
  14. Mas o anonimo tem razão em uma coisa, a covergirl realmente estava sem roupa!! Não foi bug flor, mas o seu post realmente foi incrível!! ainda bem que nunca aconteceu isso comigo!! espero que não aconteça.

    ResponderExcluir
  15. Visitem : gabyduda
    Sigam : @GabyEuuh

    ResponderExcluir
  16. É sempre muito bom, está informada! Espero que estes erros gráficos não prejudiquem as Dolls :O

    Visitem: A.Carollyne

    ResponderExcluir
  17. obg a todos e desculpem-me se me enganei no premio CG !!

    ResponderExcluir
  18. isso ja aconteceu comigo ,, gostei da postagem !! add Lise666

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.