12 de ago de 2011

[GRÁTIS] Club Rebecca BonBon

Participe do Club Rebecca BonBon e ganhe premios 
 Mais um club que premia com o aumento de sócias (importante participar desde o inicio porque ganha muitos premios)
Ao participar você ganha a Dog Rebecca Bon Bon
Para participar, vá ao site proxy:
http://www.myproxy.ca/
Na barra de endereços do proxy, cole esse link:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=2952589
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
Participe do club
Prontinho! 
E depois teremos mais coisinhas grátis com o aumento de sócias!!!

Caso esteje com dificuldades...Vai ter que configurar manualmente para este endereço antes de usar o link da promoção:
165.193.102.220 Porta: 80
ou
128.187.223.211 Porta: 3124

Beijos *-*

15 comentários:

  1. Muito bom, o gato é mesmo fofo (eu sou louca por gatos xD) !!!

    Alguns prémios são bem giros, outros nem tanto :)

    Visitem: Dia.stardoll

    ResponderExcluir
  2. lindo gatinho, achei massa esse club, mas nao era uma loja??

    ResponderExcluir
  3. Não consigo entrar nesse proxy.. Não tem outro ?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho um caderno dessa gatinha!

    ResponderExcluir
  5. Não da. E não dá com o proxy manual também.

    ResponderExcluir
  6. oi meninas , eu so consegui entrar no club pela internet explorer mesmo assim muito chatinho tem que ficar fechando as paginas UÔÔ LERDINHAAAAAA mais consegui ooutro club também só deu pela explorer (five star ) tchau!!! tania.bubb

    ResponderExcluir
  7. http://sotodizendoisso.blogspot.com/
    Quer ser um postador acesse
    E se cadastre

    ResponderExcluir
  8. Pessoal,
    eu fiz tudo que mandava mas quando eu clico aderir a esse clube, abre uma aba que se vc clicar nesse "botão", abre 1 site q se vc clicar em QUALQUER coisa, seu computador fica com vírus mas quero fazer parte do clube!!
    Falem dicas pois eu uso google chrome e acho q usando esse navegador, eu ñ consigo configurar manualmente, então ME AJUDEM!

    Visitem minha suíte e bjs,

    Punklie

    ResponderExcluir
  9. Gente tentem pelo Internet Explorer, pode demorar, mas você consegue, (abrirá algumas páginas, outras, daí você fecha).

    ResponderExcluir
  10. eu fiz pelo mozilla, o proxy e chato mesmo, tem muita propaganda, mas tem que ter paciencia. Os itens são muito lindos!!!

    matadoradoll

    ResponderExcluir
  11. Oiee, eu nao consegui pegar o 2° item desbloqueado oquee que eu posso fazer e por favor me de uma resposta!

    Minha doll:Fofalollipop
    ela é ss de 6° Meses

    Me visitem poor favor e votem e comentem se quiser!!! amoo o Blog Coisinhasgratis

    ResponderExcluir
  12. Quando vc clica em qualquer coisa, aparece outra aba, uma propaganda, e eu não consigo participar do club!:-(
    P.S.:Não é gatinha, é uma cadela. Uma buldogue

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.