4 de ago de 2011

[GRÁTIS] Peruca

Peruca GRÁTIS
Para conseguir vamos ter que configurar o proxy manualmente para este endereço:
194.79.19.106 porta 80
Somente depois de configurar o seu proxy manualmente...
Feche a aba da net e abra uma nova
Na nova aba você cola o seguinte link:
http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1449
e dê Enter.
Entre em sua conta (nome e senha)
E troque no link a palavra VIEW por FINISH
O link deve ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1449
Dê Enter novamente.
Beijos *-*

14 comentários:

  1. Muito bem!!!

    -> Nao gostei muito, mas msm assim obrigada


    Visitem: Dia.stardoll

    ResponderExcluir
  2. nao consegui quando eu faço login aparece a pagina de competiçoes e eventos
    visitem MariLady11

    ResponderExcluir
  3. nao consegui toda vez que coloco aparece http://www.stardoll.com/contest

    ResponderExcluir
  4. Essa eu consegui UHUUU!!!! ameiii...a página demora um pouco a carregar mais consegui!!! Valeu Gabyhgt!!!

    ResponderExcluir
  5. oi mudo o proxy manual mais quando entro na minha conta fica assim http://www.stardoll.com/br/contest/ ai não tem como trocar o view,tentei no chromor e no Explorer mais não da certo, vc tem alguma dica do porque que isso acontece. obg

    ResponderExcluir
  6. ganhei ela é boa para festa a fantasia

    ResponderExcluir
  7. Consegui!!!
    Ela ñ é tão bonita mais é dahora!

    ResponderExcluir
  8. Eu consegui, na hora de fazer o login eu desativei o proxy e dai peguei sem problemas..gente eu fiz um carrossel na minha suíte, kkk visitem e comentem, beijos

    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  9. Stardoll, se liga babye! Fasta Junina já passou! XD!

    PixelGM

    ResponderExcluir
  10. Aaaah, não conseguir alguém Por favor q fazer o Favor de conseguir pra mim! rsrsr
    Tem q ser de confiança heim!! kkkk

    ResponderExcluir
  11. Matadoradoll te amo! ;* Consegui desse Jeito que você fez! =)

    ResponderExcluir
  12. gente eu ja entendi sabe qual é o problema é que no google chrome nao da nen no explorer so da se vc configurar no mozila firefox eu consegui e coloquei na minha bebezinha me visitem: tatiana_ssss

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.