30 de ago de 2011

[GRÁTIS] Tinta de cabelo

Erro no concurso
O concurso interior grátis para todas está com um erro!!!
Em vez de chegar o cenário...nos deparamos é com uma tinta azul clara em nosso salão de beleza
Deve ser um bug...

Repetindo o truque para conseguir a tinta...
Entre no stradoll.com
Loga em sua conta (nome e senha)
E troque o link na barra de endereços por:
http://www.stardoll.com/pt/contest/finish.php?id=1525&preview=74c3b5a2fdcc81ba31baeea6a3f1f885&clearCache=true
Prontinho!

Beijos *-*

16 comentários:

  1. poste o site por favor pra q eu possa obter uma tambem.

    ResponderExcluir
  2. cade o site do concurso????

    ResponderExcluir
  3. aonde e???????????????????

    ResponderExcluir
  4. to amando seu blog vc ta de parabens ta ficando melhor do que o stardoll truques.continue assim ok!!!!

    ResponderExcluir
  5. nuss q legal eu ganhei a tinta azul apareceu lá nu meu salao de beleza muito melhor ganhar a tinta doq u cenario q eu to cheia de cenario i nem tenhu aonde coloca todos shauhsauhsu
    mi visitem : Calmahope
    :* VLW

    ResponderExcluir
  6. Tomara que conserte e que agente fiquei com o interior e a tinta

    ResponderExcluir
  7. nuss espero q vc's errem assim sempre pq eu axei melhor a tinta kkkkkkkkkkkk
    mi visitem: calmahope

    ResponderExcluir
  8. eu tinha conseguido o cenário, mas dai ele sumiu e não apareceu nenhuma tinta e ate repeti o truque...aff queria a tinta!

    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  9. eu achei melhor a tinta por que não tenho lugar para mais coisas e to sem, credito para comprar suítes extras =D

    ResponderExcluir
  10. Agora que você falou, é verdade mesmo!
    Além de eu não ganhar a tinta, o cenário que eu tinha ganho sumiu O_O

    ResponderExcluir
  11. passando pra agradecer ...
    amei a tinta obg.

    ResponderExcluir
  12. Eu consegui e ameei !
    muito obg pelo truque !

    ResponderExcluir
  13. ameeeeeeeeeeeei cosegui a tinta eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeba

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.