10 de ago de 2011

[NEWS] Miss Stardoll

Miss Stardoll World 2011
FALTAM 3 SEMANAS PARA O INICIO
Queridas vamos falar sobre o concurso mais badalado do ano?!?!
Para as novatas no site, vou explicar parcialmente o que é MSW...
Desde o ano passado o stardoll criou este concurso mundial que envolve quase todos os países que acessam ao site e escolhe uma representante de cada um desses países para concorrer a final de Miss Stardoll Mundo.
Este ano ainda não foi revelado como vai ser as escolhas, mais sabemos que a vencedora ganhará vários premios, para a doll e premios reais como mostra a enquete do facebook
Visite estas paginas para saber mais:
Página do stardoll (Click AQUI)
Esta é a pagina oficial do facebook (Click AQUI)
Para re-ver a matéria do ano passado (Click AQUI)
Entenderam? Qualquer duvida comentem aqui neste post!
E qualquer novidade, vamos sempre postar!
Fiquem ligadas!
Todas tem a chance de ser uma finalista!

7 comentários:

  1. Todas realmente tem chances de ser uma finalista!
    Muitas amigas minhas no ano passado ficaram na final!!!
    Mais tambem tem muitas dolls que nem querem participar...
    E muitas querem ganhar mais nao consegue ser escolhida...
    é normal em todas as competiçoes...nem todo mundo ganha!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai... estou tao anciosa... vou tentar a minha sorte, mas duvido muito que consiga xD

    ResponderExcluir
  4. Que legal..é um dos concursos mais concorridos!! Não vejo a hora!!!

    Matadoradoll

    ResponderExcluir
  5. Pois é.. Adorava ser uma das finalistas do meu país, mas acho isso impossível... :S
    O ano passado tentei, mas sem sucesso... Vou tentar outra vez este ano, mas acho impossível conseguir :\

    Visitem: ESCONO

    ResponderExcluir
  6. Amei vo tenta mas ñ sei ñ se vo ganhar :/
    é dificil mas ñ impossivel :)

    ResponderExcluir
  7. eu preciso vote em mim pf eu preciso.
    ladysfofa11

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.