29 de ago de 2011

Palavrinha as leitoras

Bom dia queridinhas!

 Nossa!!! Depois de alguns dias....Tem muitas novidades no mundo do stardoll!!!
wawww
Fiquei ausente alguns dias, pois estava cuidando do meu sogro que estava doente!
Graças à Deus agora ele saiu do hospital e tá bem melhor!
E eu vou ter tempo para voltar à postar....
Obrigada as minhas queridinhas que se preocuparam comigo e são sempre muito carinhosas e obrigada as minhas companheiras do blog que ajudaram postado sempre as novidades!

Beijos *-*

2 comentários:

  1. Gaby! Sempre estaremos do seu lado girl! Beijo p/ você e saúde para o seu sogro!

    Doll: Isabella-G-G
    Vote-me MSW!

    ResponderExcluir

► Aqui é proibido insultar, usar palavras ofensivas e de baixo calão.
► Respeite a direção do Blog, pois fazemos o nosso melhor para organizá-lo.
► A direção do blog tem o direito de eliminar usuários que não respeitam as regras do mesmo, assim como alertá-los ou não aceitar comentários ofensivos!
► Para maior reconhecimento, se possível, assinem os comentários com o nome de sua Doll do Stardoll.
ATT: A equipe mais HOT

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.